Pamela Anderson conta sua própria história em novo documentário
Por Rita García - 10/01/23 às 23:00
Depois que a plataforma Hulu fez sua própria minissérie “Pam & Tommy” para contar a história de Pamela Anderson e Tommy Lee, a atriz de 55 anos anunciou que finalmente vai contar sua história, com suas próprias palavras em um novo programa da Netflix, que estreia dia 31 de janeiro.
Leia+: Tommy Lee choca a web com nudes
“Pamela, Uma História de Amor” oferece um retrato da vida de uma das mulheres mais cobiçadas de Hollywood.
No trailer que a Netflix divulgou, Pamela afirma:
“Eu bloqueei aquela fita roubada da minha vida para sobreviver. Agora que tudo está voltando, me sinto mal”, comenta, em referência à fita de sexo que ela fez com o ex-marido e que foi difundida nos anos 1990.
Sobre a série feita pela Hulu, Pamela não atuou como consultora nem deu sua aprovação para que aquela história fosse contada.
“Por que não podemos ser os heróis da história de nossa própria vida?”, questiona Pamela no trailer recém-lançado. “Talvez eu faça todas as entrevistas nua. Não tem mistério aqui”, finaliza.
Veja+: Fique por dentro da mansão milionária de Pamela Anderson
QUINTO DIVÓRCIO
Pamela Anderson acaba de pedir o divórcio de seu quinto marido, Dan Hayhurst, conforme confirmado pela coluna PageSix do jornal New York Post. Fontes próximas ao casal justificam que a atriz decidiu não aceitar mais a forma como vinha sendo tratada por Dan:
“Ele foi rude, pouco solidário e um idiota com ela”, eles apontam.
Seu representante confirmou a separação, que ocorre um ano depois que eles se casaram na véspera de Natal de 2020 em sua casa na ilha de Vancouver. Dan foi guarda-costas de Anderson e também um empreiteiro em sua casa antes de seu romance florescer.
Veja+: Pamela Anderson distribui ‘kit vegano’
Um informante contou que, embora as coisas estivessem inicialmente felizes em meio à pandemia, ficar em quarentena juntos acabou cobrando um preço nada romântico ao relacionamento.
A fonte disse: “Dan acabou sendo um idiota com Pamela, ele não foi gentil ou solidário. Depois de passar dois anos vivendo cada segundo com alguém, você conhece essa pessoa melhor e para pior. Eles se conheceram melhor e, ao fazê-lo, Pamela percebeu que, na verdade, Dan não é o cara para ela”, observa.
A pessoa acrescentou: “Agora as coisas não estão nada amigáveis entre eles, porque ela decidiu que eles não tinham nada em comum. Ele não a tratou do jeito que ela sentiu que queria ser tratada. Eles estavam brigando, embora ele dissesse que queria que o casamento desse certo (…) Inicialmente ela disse que era bom estar com um cara normal que podia trocar uma lâmpada, mas no final, ele não podia atender suas outras necessidades.”
ACUSADO DE TRAIÇÃO
No começo do ano passado, depois que Pamela Anderson confirmou que se casou em segredo com seu guarda-costas Dan Hayhurst na véspera de Natal, a ex-mulher dele, Carey, acusou o casal em uma entrevista ao jornal The Sun, de terem começado seu relacionamento quando os dois ainda estavam juntos.
Carey criticou a forma como se deram as coisas entre eles: “Esta não é a história de amor de confinamento que está sendo retratada, é tudo uma fachada. Decidi falar abertamente porque quero que as pessoas saibam que meu relacionamento de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, terminou por causa do caso dele com Pamela, que começou enquanto ele ainda estava comigo. É triste que as pessoas comemorem e aplaudam, quando tudo começou com engano, negações e escolhas destruidoras de vidas para todas as pessoas envolvidas.”, reclamou.
Carey insistiu que foi “surpreendida” pelo novo romance de Dan, que ela afirma ter começado quando ele foi contratado para trabalhar na casa de Pamela, antes de eventualmente se tornar seu guarda-costas oficial.
Veja+: Pam & Tommy nova série sobre polêmica fita de Pamela Anderson
Ela acrescentou: “Não foi esse romance que aconteceu durante a noite. Ele trabalhou com ela por mais de seis meses antes de tudo isso acontecer. Ele não era seu guarda-costas, ele era um faz-tudo, ela o contratou para trabalhar em sua casa. Fomos todos totalmente surpreendidos por isso, tem sido muito difícil para nós. E não sou só eu e as crianças, muitas pessoas foram magoadas por eles. Dan perdeu amizades e relacionamentos de negócios por causa disso.”, afirmou.
A mulher – que tem um filho e ajudou a criar os dois filhos de Dan de um relacionamento anterior – também admitiu que seus problemas de relacionamento foram exacerbados pela pandemia da Covid-19, quando Dan começou a passar mais tempo fora de casa porque precisava ficar de quarentena longe de sua família enquanto trabalhava para Pamela.
Em declarações ao jornal The Sun, Carey disse: “Covid aconteceu e pareceu acontecer durante a noite. Dan ficava na casa dela e não voltava, e aqui estou eu cuidando das crianças. A princípio, ele negou quando o confrontei, mas então, finalmente, perguntei-lhe: ‘Você está dormindo com Pam?’ Ele disse: ‘Tudo o que vou dizer é que cruzei a linha’”
“No começo ele disse: ‘Quero que você fique em nossa casa. Eu não quero que você vá embora. Eu só preciso descobrir as coisas’. Mais tarde, ele se desculpou comigo. Ele disse: ‘Carey, eu te amo. Eu não sei o que está acontecendo agora. Eu não estou na minha cabeça direito agora. Eu não estou em um bom espaço’. Ele me pediu para lhe dar tempo para resolver as coisas, então eu apenas o deixei fazer o que estava fazendo. E não havia como voltar atrás. Eu conheci Pam e fui jantar com ela. Minha filha trabalhava para ela. Eu não conseguia acreditar.”, contou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.