Ronaldo Esper surge machucado na TV, após agressão

Por - 11/03/24

Ronaldo Esper

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março, o SBT estreou o programa Chega Mais, apresentado por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias.

Entre os assuntos abordados foi exibido uma entrevista com Ronaldo Esper. O estilista sofreu uma tentativa de assalto, na sexta-feira, 8 de março.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

De acordo com Esper, após jantar na região da Rua Frei Caneca, região central da cidade, o estilista chegou em sua casa e encontrou um assaltante em casa.

“Saí para jantar. Quando cheguei, a porta estava aberta, sem sinais de arrombamento. Ele foi surpreendido com a rapidez com que eu voltei. Ele começou a me agredir com palavras e começou a me bater”, disse Esper.

“Ele me agrediu muito, não tive tempo de fazer nada. Minha assessora não estava aqui. Tive muitas dores e fiquei sem levantar. Fiquei das 22h às 5 da manhã de sábado caído. Perdi a consciência. Pela manhã, ao clarear, estava mais esperto. A vizinha chamou o Samu e fui socorrido”, continuou.

Por que Hilda Furacão voltou com tudo?

“O pior ferimento foi na cabeça, com objeto cortante. Levei oito pontos. Os outros ferimentos foram na base dos chutes e murros. Teve ‘sangueira’ pela casa”, disse.

O Caso

A Polícia Civil de São Paulo está à frente do caso, tratando-o como uma tentativa de roubo. Desde o registro do boletim de ocorrência, a busca pelos responsáveis está ativa.

O caso, atualmente sob a responsabilidade do 14º Distrito Policial, movimenta esforços para identificar e capturar os criminosos, visando esclarecer completamente o ocorrido.

A repercussão do acontecimento não tardou a se espalhar, especialmente nas redes sociais. Moradores do bairro da Bela Vista e curiosos compartilharam imagens que mostram a presença da polícia no local, evidenciando a preocupação e o alarde causados pela invasão.

Luan Santana vai casar desta vez?

A comunidade local, solidária ao estilista, não hesitou em prestar socorro. Ronaldo Esper, por sua vez, foi prontamente atendido em uma unidade de saúde da capital.

Após o susto e os momentos de tensão, Ronaldo Esper fez questão de comunicar ao público seu estado atual. Em nota divulgada no sábado, dia 9, o estilista expressou seu alívio em estar se recuperando e agradeceu o apoio recebido. Ressaltou a importância do auxílio dos vizinhos no momento crítico e compartilhou sua gratidão pelo carinho e preocupação demonstrados por todos. Atualmente, Esper se recupera em um local seguro.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.