SBT aposta no É Tudo Nosso para aumentar audiência da noite de sexta

Por - 07/03/24 às 11:43

É tudo nossoClayton Felizardo/Brazil News

Benjamin Back, Victor Sarro, Mano e Helen Ganzarolli vão comandar o programa “É Tudo Nosso”, no SBT. Com direção de Tiago Galassi, a emissora aposta na atração como grande atrativo de audiência.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na manhã desta quinta-feira, 7 de março, os apresentadores e o diretor apresentaram a novidade aos jornalistas.

O programa estreia em 15 de março, às 23h, sempre às sextas.

É tudo nosso
Bejamin Back e Victor Sarro – Foto (Reprodução/Youtube)

Galassi, o diretor, contou: “O programa surgiu de um pedido da casa. Me pediram um programa que é a cara do SBT. Há quase um ano começamos a pensar nesta atração. É um programa solto, alegre que mistura muita coisa! É um caos muito divertido.”

Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias estão no Chega Mais

Benjamim brincou: “Temos medo é do Victor Sarro. Porque ele bagunça demais. É um programa para se divertir. Tem muita música e uma plateia de 200 pessoas.”

Helen afirmou: “Estou há 22 anos no SBT e estou muito feliz com este projeto. Neste programa nada é armado, nada é combinado. Vocês vão pirar toda sexta-feira.”

Mano explicou: “Não é só um programa de auditório! É um programa que veio com tudo.”

Victor Sarro disse: “Este programa é basicamente….como meu cérebro funciona. Do nada tudo acontece! Música, briga, debate, tudo de uma vez, um tumulto. É o programa mais louco que eu já fiz na vida.”

Audiência

Ao ser questionado sobre meta de audiência, o diretor Tiago Galassi respondeu: “O É Tudo Nosso é um programa todas as idades. É uma atração para aquele que chega na sexta em casa e está cansado da semana e quer descansar, rir. Em questão de número, não fomos cobrados em relação a isso. O mais importante, no momento, é entregar algo de qualidade.”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.