Sean ‘Diddy’ Combs e família perdem reality show por causa de acusações
Por Rita García - 27/12/23 às 22:35
Depois de ser acusado por algumas mulheres, de agressão sexual, Sean ‘P. Diddy’ Combs acaba de perder um programa familiar que estava preparando com a plataforma Hulu/Disney+. Um reality show seguindo a família do produtor musical estava nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas foi descartado, segundo a revista “Variety”. A notícia surge após vários processos judiciais contra Combs, alegando abuso sexual.
P. Diddy chega a acordo milionário em caso de estupro
O programa tinha o título provisório de “Diddy + 7”, e estava sendo produzido pela produtora de James Corden, “Fulwell 73”, segundo a publicação. Porém, agora o projeto foi ‘engavetado’ até que o músico consiga se livrar dessas acusações.
A primeira ação contra Combs foi movida em 16 de novembro por Cassandra Ventura, também conhecida como Cassie, ex-namorada de longa data de Combs. A mulher alegou que ele a estuprou e espancou durante o tempo em que estiveram juntos. O cantor negou as acusações, mas resolveu o processo um dia depois, pagando uma quantia milionária para Cassie.
P. Diddy é acusado de estupro, abuso e tráfico sexual
Menos de uma semana depois, Joi Dickerson-Neal alegou em um processo que Diddy a “drogou, agrediu sexualmente e abusou” dela, e que foi vítima de “pornografia de vingança” criada e distribuída pelo rapper.
Um terceiro processo veio de uma ‘Jane Doe’, cuja identidade foi protegida. Ela afirma que Combs e o cantor de R&B, Aaron Hall, se revezaram no estupro dela no apartamento de Hall em algum momento entre 1990 e 1991. Então, outra ‘Jane Doe’ se apresentou, alegando que Combs, o presidente da Bad Boy Entertainment, Harve Pierre e um terceiro homem a estupraram quando ela tinha 17 anos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em 6 de dezembro, dia em que o quarto processo foi aberto, P. Diddy quebrou o silêncio, postando um comunicado no Instagram, onde pediu que essas pessoas parem de acusá-lo.
“BASTA. Nas últimas semanas, fiquei sentado em silêncio e observei pessoas tentarem assassinar meu caráter, destruir minha reputação e meu legado. Alegações repugnantes foram feitas contra mim por indivíduos em busca de um pagamento rápido. Deixe-me ser absolutamente claro: não fiz nenhuma das coisas horríveis que estão sendo alegadas. Lutarei pelo meu nome, pela minha família e pela verdade.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.