Susana Vieira revela interesse em participar de ‘suruba’ antes da morte

Por - 23/08/23 - Última Atualização: 31 agosto 2023

susana vieira participando do que história é essa, porchat?

Susana Vieira é uma artista bastante conhecida pelo público brasileiro, pois além de ser uma grande atriz, conforme pode ser visto no início de “Terra e Paixão”, da TV Globo, ela também é dona de expressões e momentos impagáveis, pois sua sinceridade é bastante ímpar.

Um destes momentos aconteceu no programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, na noite dessa terça-feira, 22 de agosto, e falar do que gostaria de fazer, mas nunca fez, a artista de 81 anos revelou interesse em sexo grupal, popularmente conhecido como “suruba”.

“Eu nunca participei de uma suruba, por exemplo. A gente vê no cinema e eu já ouvi alguns casais num estado aqui do Brasil e isso é mais comum em altas rodas. É uma coisa que queria saber, não presto muita atenção, não sei como seria”, desabafou a artista, que brilhou como Maria do Carmo em “Senhora do Destino”, da TV Globo.

“Não sei se eu ia ficar parada ou se eu ia atacar, como eu sempre acho que sou muito ativa. Eu não presto muita atenção, saio daqui vou pra li. Eu ia sassaricar, mas não sei como seria. Queria saber como seria. Eu tenho 80 anos agora, mas a minha cabeça para a suruba não é de 80 anos, minha cabeça para suruba é de 35”, completou Susana Vieira.

Paolla Oliveira, ao receber a mesma pergunta, brincou: “Não tenho nada parecido… Cair de paraquedas na suruba, será? É o mínimo que posso fazer depois de Susana. Eu queria saltar de paraquedas nua, pronto!”.

MAMIS PODEROSA

Mateus Solano prestigiou a grande amiga Susana Vieira no espetáculo “Shirley Valentine”, apresentado no Teatro Casagrande, no Leblon, Rio de Janeiro.

Ao final da peça, o ator gravou um vídeo dos agradecimentos de Susana, para postar no TikTok, e se surpreendeu ao ser chamado pela atriz. “Hoje tem um amigo meu, que eu amo de paixão; É meu filho Mateus Solano!” disse Susana. “Oh meu Deus, meu amor”.

Mãe e filho na icônica novela “Amor à vida”, Susana relembrou como Felix, personagem de Mateus, chamava a sua personagem: “Brigado Mateus, meu filho lindo! Eu sou sua mami poderosa ainda?”.

“Para sempre, né”, gritou o galã. No final, Mateus ainda deixou uma mensagem para a eterna mãe, ao compartilhar uma foto beijando Susana: Te amo, mami poderosa!

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.