Tati Machado vence Luís Miranda na Batalha do Lip Sync; público discorda
Por Redação - 04/09/23 às 08:40
O “Domingão com Huck” de 03 de setembro levou a plateia e o telecpectador à loucura, com as performances de Tati Machado e Luís Miranda na “Batalha do Lip Sync”.
Tati iniciou um esquenta, dublando o hit “Tá Ok”, de Dennis e Kevin O Chris, tendo as participações dos tiktokers Xurrasco, Vanessa Lopes e Juliano Floss. Luis Miranda dublou Lady Zu, na música “A Noite Vai Chegar”, sendo surpreendido pela cantora no palco da atração.
“Naquela época, a gente tinha pouquíssima referência preta cantando na televisão brasileira e a Lady Zu era uma porta aberta que dava esperança pra gente. Então, obviamente, quando eu fui convidado, a primeira pessoa que eu pensei foi você, rainha”, disse o ator ao apresentador, Luciano Huck.
Segunda parte
- Michel Teló recebe homenagem especial no Domingão com Huck
- Regina Casé diz que Zoé, de ‘Todas as Flores’ foi um trabalho muito difícil
Já na segunda parte do quadro, Tati e Luis botaram pra quebrar, arrancando aplausos de pé e emoção do público. Tati optou por uma apresentação cheia de caras e bocas, rebolado e muita sensualidade, dublando “Whenever, Wherever”, de Shakira.
Luis Melo deixou todos boquiabertos, com “A Pequena Sereia”, com uma Ariel mega fofa, cenário de babar, que transformou o palco do “Domingão” em um lindo mar, com direito a peixes e o ator sobrevoando sua concha ágica. Um espetáculo que deixou até Luis com os olhos cheios de lágrimas.
No final, Tati foi a vencedora desta noite. Mas, parece que nem todo mundo gostou do resultado. Muita gente discordou da repórter levar o cinturão nas redes sociais: “Eu gosto muito da Tati Machado, mas a apresentação do Luís Miranda foi diferente, mais bonita visualmente. Acho que ele deveria ter ganhado”, escreveu um.
“Na boa? Nada contra a Tati Machado, gosto dela, mas darem esse prêmio do Lip Sync do Domingão do Huck pra ela foi inaceitável. O que o Luís Miranda fez nesse palco hoje foi brilhante! Um espetáculo! Perdão, mas eu não concordo com esse resultado não. #BatalhadoLipSync”, disse outro.
“Gosto da Tati Machado, mas a apresentação do Luis Miranda arrebentou, batalha Lipsync tá parecendo o VAR da CBF”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.