Vanessa Medeiros, repórter de afiliada da TV Globo, desmaia ao vivo. Vídeo!

Por - 03/11/22 às 08:10

Vanessa Medeiros de blazer vermelho, segurando microfone da Globoa jornalista trabalha na afiliada da Globo no litoral de São Paulo - Foto: Reprodução/ TV Tribuna

A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, desmaiou ao vivo durante a transmissão do telejornal local. A profissional sofreu uma queda de pressão enquanto fazia uma reportagem em frente à delegacia de São Vicente, na quarta-feira, 2 de novembro.

Antes de cair, Vanessa chegou a dizer que estava se sentindo mal: “Com esses três homens, foram apreendidas duas mochilas com entorpecentes… Esse homem que está preso, que vai ser preso e está no hospital… Desculpa, gente, não estou me sentindo bem”, disse, segundos antes de desabar.

Leia +: Jornalista desmaia ao vivo durante programa no SBT

O âncora do telejornal, Rodrigo Nardelli levou um susto com o incidente: “Nós tivemos um… A Vanessa acabou se sentindo mal, nossa equipe vai acudir lá e a gente espera que ela melhore”, tentou explicar aos telespectadores.

CINEGRAFISTA SOCORRE REPÓRTER

Imediatamente, Vanessa Medeiros foi socorrida pelo repórter cinematográfico Fernando Skillo. Ele contou ao G1 que logo largou a câmera para socorrer a colega que, segundo Skillo, não chegou a bater no chão.

“Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima a parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, disse o cinegrafista.

A profissional falava sobre uma operação policial realizada no Morro Voturuá, que terminou em troca de tiros entre os agentes de segurança e criminosos. Dois bandidos morreram na ação e um menor foi apreendido.

Enquanto relatava as informações sobre o caso, Vanessa começou a se sentir mal. Em determinado momento, a jornalista levou a mão ao rosto e disse que não estava bem. Caso semelhante já havia acontecido, no início do ano, com um apresentador.

Em nota, a TV Tribuna afirmou que está acompanhando a situação de perto e reiterou que a jornalista passa bem: “A repórter Vanessa Medeiros já está passando por atendimento médico e terá todo o suporte da emissora para que se restabeleça o quanto antes”, declarou a empresa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×