Wanessa fala sobre separação, TOC, crise de pânico e namoro com Dado Dolabella
Por Redação - 28/02/23 às 15:10
Wanessa foi uma das convidadas do “Encontro”, da Globo, desta terça-feira, 28 de fevereiro. À apresentadora Patrícia Poeta, a cantora falou sobre sua separação com o empresário Marcus Buaiz, de seu atual namoro com Dado Dolabella e a reação dos pais sobre o assunto e sobre sua saúde.
Leia+: Wanessa e Dado Dolabella sobem em trio e cantam juntos em Salvador
“Eu tive que lidar com muito julgamento. A gente sabe que faz parte da nossa vida. Eu estou há 22 anos trabalhando com isso e já levei muita coisa na cabeça, de mídia, de mentira que a gente enfrenta, de coisas na nossa cabeça. As pessoas não entendem”, desabafou a artista.
“Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende e que, mesmo nas suas diferenças, acolhe. Eu tive muito acolhimento da minha família por um momento que foi muito julgado, que foi a minha separação. Um momento difícil para mim”, acrescentou a cantora.
SEPARAÇÃO
Em maio do ano passado, Wanessa pegou muitos de surpresa ao anunciar o fim de seu casamento de 17 anos. Ela e o empresário tiveram dois filhos, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de oito. Na atração, a cantora também falou sobre a reação dos pequenos com a notícia.
“Para quem tem filhos pequenos e passa por uma separação, sabe o quanto é difícil você ver os seus filhos sofrendo. E você que tem que dizer para eles: ‘a mamãe precisa achar uma forma de ser feliz de novo para ser uma melhor mãe’. E eles não vão entender agora. Então é um processo que eu estou passando e é essa construção. O meu pai, a minha mãe, todos eles, claro que se assustaram, mas me abraçaram. Tenho muita gratidão”, disse a filha do cantor Zezé Di Camargo com Zilu.
TOC E CRISE DE PÂNICO E ANSIEDADE
A saúde da cantora também foi assunto no programa. Wanessa tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), crise de pânico e ansiedade. Ela contou que tudo ficou ainda mais evidente durante a pandemia.
“Tenho Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e eu tinha vergonha de dizer que eu tinha pânico. Ficou um pouco anestesiado com isso, e quando começou a pandemia, e toda aquela situação de loucura, mexeu muito com minha cabeça”, disse a cantora. “O pânico é o meu maior inimigo e meu maior amigo, porque me despertou para coisas da minha vida que eu não estava feliz. Ele que me levou pra um processo de autoconhecimento que vai durar para sempre”, revelou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.