Matthew McConaughey não vai vacinar seus filhos contra a Covid-19
Por Rita García - 11/11/21 às 10:00
Matthew McConaughey não vai vacinar seus filhos contra a Covid-19. O ator de 52 anos, que é casado com a brasileira Camila Alves, afirmou em entrevista que não concorda que seja obrigatório para crianças tomarem a vacina do coronavírus.
Pai de Levi, de 12 anos, Vida, de 11 e Livingston, de oito, Matthew disse que ‘precisa de mais informações’ antes de apoiar a ideia, mas negou qualquer ‘teoria da conspiração’ sobre as vacinas.
Conversando com o DealBook Online Summit, do New York Times, ele disse: “Eu não acho que deva ser obrigatório vacinar as crianças mais novas… Eu ainda quero mais informações… Estou vacinado. Minha esposa está vacinada. Eu não tomei a vacina porque alguém mandou, eu escolhi tomar. Acha que existe alguma farsa ou teoria da conspiração? Claro que não. Precisamos parar com essa narrativa. Não existe uma teoria de conspiração sobre as vacinas”, argumenta.
Veja+: Matthew McConaughey quase deixou de se ator
Os comentários dele foram revelados na semana passada quando o US Food and Drug Administration autorizou o uso de emergência da vacina da Pfizer em crianças de cinco a 11 anos.
Matthew acrescentou: “No momento eu não vou vacinar meus filhos, vou dizer isso”.
NA POLÍTICA?
Matthew McConaughey considera seguir carreira na política. O ator, casado com a brasileira Camila Alves, admitiu que ele está interessado em concorrer como governador de seu estado natal, o Texas.
O astro de Hollywood apareceu recentemente no programa de rádio The Hugh Hewitt e o apresentador perguntou se Matthew já pensou em trocar de carreira e perseguir um cargo político: “Eu não sei. Quero dizer, não cabe a mim. Cabe às pessoas mais do que a mim. Eu digo isso… Olha, política parece uma empresa falida nesse momento. E quando a política redefinir seu propósito, talvez eu fique muito interessado.”, reconheceu.
Matthew acrescentou que ele quer que os americanos ‘voltem a socializar’, já que acha que os Democratas e os Republicanos perderam a confiança dos eleitores desde as eleições presidenciais.
Veja+: Matthew McConaughey fala sobre os abusos que sofreu
“Eu sou todo pelos indivíduos, e eu acho que… para fazer a mudança coletiva que os indivíduos precisam para se olharem no espelho e perguntarem, como posso ser um pouco melhor hoje? Como essa decisão egoísta que quero fazer se relaciona e como pode ser a melhor decisão para muita gente?”, comentou.
E sobre se candidatar ou não, o ator afirmou: “Tem um momento onde essa decisão fica o tempo todo. É difícil chegar, mas existe um lugar onde essa decisão é a melhor para todos, mas também precisa considerar o que essa decisão significa para a maioria das pessoas”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.