Wanessa Camargo e Dado Dolabella encaram novo retiro espiritual

Por - 28/10/22 às 16:44

Wanessa Camargo e Dado Dolabella em viagemReprodução: Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella colocaram o pé na estrada! Nesta sexta-feira, 28 de outubro, a dupla foi vista em Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em um retiro espiritual. Porém, apesar de ser uma viagem tranquila, o clima é de nostalgia! O local foi ponto de aproximação do casal, no mês de julho deste ano.

Leia +: Wanessa surge em foto suspeita e fãs especulam gravidez. Entenda!

Por mais que o casal tenha sido visto desde a metade do ano, o namoro foi assumido recentemente, há duas semanas, quando posaram juntos no camarim da cantora. Além disso, Dado tirou fotos com o sogro, Zezé Di Camargo, e o cunhado, Igor. Wanessa se separou do empresário, Marcus Buaiz, em maio, após 15 anos de relacionamento.

Durante a noite, o ator interrompeu o show para fazer uma declaração de amor para a amada. Ele pediu para Wanessa atender a uma ligação, em cima do palco, e declarou:

“Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu. Shine it on”, disse ele, sob os gritos de felicidade dos fãs.

Leia +: Wanessa e Dado Dolabella trocam olhares apaixonados em viagem a dois

Logo em seguida, Wanessa começou a cantar o sucesso “Amor não deixa”, cujo clipe romântico, lançado em 2000, teve a participação de Dado.

No parque nacional Alto Paraíso, a cantora postou fotos com duas amigas que fez por lá, e escreveu: “No paraíso com elas”. Ela também divulgou um story em seu Instagram, cantando a música “Thinking of You”, da cantora Katy Perry. Wanessa estava em um carro, com Dado dirigindo ao seu lado. O motivo da viagem para um local tão encantador seria a procura da “cura espiritual”.

Wanessa e amigas na Chapada dos Veadeiros
Wanessa e amigas na Chapada dos Veadeiros
Reprodução: Instagram

MORANDO JUNTOS?

De acordo com o jornal Extra, Dado e Wanessa já estão morando juntos. Os dois, que reataram há seis meses, depois que a cantora se separou de Marcos Buaiz com quem ficou casada por 17 anos, teria aberto as portas de sua casa, em São Paulo, para o namorado.

Depois de enfim assumirem o namoro, conforme OFuxico destacou, Wanessa Camargo levou Dado Dolabella à comemoração do aniversário de sua irmã, Camilla Camargo, no domingo, 16 de outubro.

Na comemoração intimista, na casa da aniversariante, que completa 38 anos nesta segunda-feira, 17, estavam os filhos dela, Joaquim e Júlia, o irmão, Igor Camargo, que estava com a noiva, Amabylle Eiroa, além de Zezé Di Camargo e a mulher, Graciele Lacerda. 

“Meu aniversário é amanhã, mas as comemorações começaram hoje. Obrigada por tanto. Começando meu novo ano cheia de amor”, festejou Camila.

Leonardo Lessa, marido da aniversariante, não participou da confraternização, assim como a mãe dela, Zilu, e os filhos de Wanessa: “O Léo não está na foto porque ele está dodói e faltou minha mãe, claro, e meus sobrinhos que estão com meu compadre”. 

A publicação enfatiza que Dado, que mora oficialmente em Alto Paraíso, em Goiás, está na casa da filha de Zezé e Zilu desde que ela iniciou os ensaios para o novo show. E ficou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×