OFuxico e Mintshop lançam plataforma de varejo 4.0 com experiência inédita em lives
Por Esther Rocha - 07/03/22 às 07:00 - Última Atualização: 6 março 2022
Se antes da pandemia comprar online já era uma realidade predominante, após o impacto que provocado pela Covid-19 em todo o mundo o aumento do volume das compras online segue em escalada, num gráfico crescente que se propaga dia após dia. Comprar não representa mais bater perna olhando vitrines, nem encarar trânsito e dificuldade para se encontrar estacionamento. O consumidor não precisa mais se prender a dias e horários do comercio e passou a fazer suas compras a qualquer hora do dia ou da noite, no conforto de casa, sem filas e com uma variedade enorme de produtos. Para completar, e acima de tudo, os preços praticados no ambiente virtual são infinitamente mais baratos que os das lojas físicas, o que transforma a web numa vitrine bem mais atraente e cheia de oportunidades.
Em sintonia com todo esse movimento, OFuxico inicia agora uma nova história nesse mundo das vendas online, focada em oferecer aos seus leitores e possíveis consumidores uma experiência completa, inédita e criada por experts no mundo das plataformas de vendas.
Em parceria com a Mintshop nossas redes sociais passam a oferecer uma no a experiência de compra, graças a uma versão aditivada do shopping streaming que reúne simultaneamente conteúdo de marca, ativação de demanda (compra) e inteligência de dados.
O grande diferencial dessa nova ferramenta é que o consumidor poderá interagir com durante nossas lives, conhecer os produtos de uma forma envolvente, comprar enquanto assiste ao conteúdo e ter uma experiência diferenciada de compra com oportunidade de vivenciar uma relação personalizada e completa que aproxima a marca dos consumidores.
Nossas lives serão comandadas por Paulo Veronezi, apresentador e produtor que faz parte da história do varejo na televisão, leia-se TV ShopTur, rede de televisão criada nos anos 80 com programação especializada em ofertas e oportunidades. Caberá a Mint Shop toda a concepção do conteúdo, produção e inteligência de vendas.
A estreia desse novo formato de varejo terá como parceiro o site de compras O Pescador de Ofertas e está marcada para terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com uma live dedicada exclusivamente a produtos voltados para o publico feminino.
A primeira de nossas lives já tem data marcada! Terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ao meio-dia em nossas redes sociais:
Instagram: @ofuxico.oficial
Facebook: https://www.facebook.com/OFuxico
Youtube: https://www.youtube.com/c/ofuxicovideos
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.