Famosos se unem em mensagens positivas para Kayky Brito

Por - 02/09/23

Retrato de Kayky Brito sorridenteFoto: ReproduçãoTwitter

Kayky Brito segue internado em estado grave, no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde a madrugada deste sábado, 02 de setembro, após ser atropelado por um carro de aplicativo.

De acordo com o boletim médico da unidade de saúde, “O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje a tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações”, diz o comunicado publicado pela irmã do ator, Sthefany Brito.

Sthefany Brito atualizou sobre estado de saúde de Kayky Brito – Foto: Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Uma grande parte de amigos famosos do ator se uniu em positividade, para postar palavras de fé e conforto ao ator e sua família. No início da tarde deste dia, Dudu Azevedo atualizou o estado de saúde do amigo.

“Eu fui ao hospital prestar minha solidariedade, meu apoio à família do Kayky. A maioria das pessoas sabe que ele sofreu um acidente esta madrugada; sofreu um atropelamento, algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano, está estabilizado no hospital, acompanhado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas ao que está sendo feito é muito importante. Temos que respeitar esse momento tão delicado, sensível; a privacidade que a família passa. Ao pessoal da imprensa, peço que evite mandar mensagens. Essas são as informações. Informações básicas, mas são estas. O que nos resta é torcer que o Kayki se recupere no mais curto espaço de tempo, que se recupere plenamente.”

Mais artistas escreveram: “Vai dar tudo certo!”, Ary Fontoura.

“Estamos orando por aqui, e já mentalizando sua cura! Fique firme!”, Pérola Faria.

“Rezando por você, meu ‘fiscal'”, Eri Johnson.

“Meu amigo. Passei por isso e Deus fez o milagre na minha vida . E você vai ficar bem. Tô orando por você”, Gustavo Corasini.
“Rezando pela sua rápida recuperação com muito amor e mentalizando a sua cura!”, Ellen Rocche.

“Te enviando muita energia de cura . Deus é maior! Muito amor”, Rita Guedes.

---