Jeremy Renner visita hospital onde esteve internado após acidente

Por - 01/01/24 às 15:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

Jeremy RennerJeremy Renner / Reprodução / Instagram /@jeremyrenner

Jeremy Renner tem muito o que agradecer, depois de um ano cheio de desafios após o acidente quase fatal em que se envolveu no Ano Novo de 2023, quando retirava a neve do caminho de sua casa com um limpa-neves, e teve o pesado veículo passando por cima dele, quando perdeu o equilíbrio, caindo para fora da cabine. Ele foi salvar seu sobrinho, Alexander Fries, e foi aí que o acidente aconteceu, deixando-lhe com várias lesões, incluindo 30 ossos quebrados, um pulmão perfurado e uma lesão no cérebro.

O ator da Marvel, de 52 anos, melhorou muito desde então, e precisou de muitos meses de fisioterapia para se recuperar.

Em uma entrevista à ABC News, Renner disse que sobreviver ao acidente foi “um milagre” e que ele está “muito grato por estar vivo”. Ele também disse que aprendeu a apreciar a vida mais do que nunca.

Na sexta-feira (29 de dezembro), Jeremy recorreu às redes sociais para revelar que havia retornado ao hospital onde foi tratado durante sua recuperação. Ele refletiu sobre o episódio em uma postagem significativa.

Jeremy acessou o Instagram para compartilhar uma foto sua dirigindo um grande caminhão enfeitado com luzes e guirlandas de Natal. Ele dirigiu até o Renown Regional Medical Center em Reno, Nevada, e legendou o clique, dizendo:

“Passando por Reno, NV com alegria, bênçãos e pizzas ????!!!! Passei por aqui para ver crianças / super-heróis, socorristas e médicos, enfermeiras e funcionários do hospital Renown, prestando meus respeitos e celebrando o amor, a vida e as bênçãos que ela traz para todos nós… Obrigado a você e a esta comunidade por me manter aqui. Estou sempre em dívida com vocês com gratidão.”

Jeremy Renner ao lado da equipe do hospital
Jeremy Renner ao lado da equipe do hospital – Reprodução/Instagram

Sem Traumas

O ator, que no cinema está acostumado a interpretar homens sem medo, que já lhe renderam duas indicações ao Oscar, avaliou sua condição atual: “Hoje, eu olho no espelho e vejo um homem de sorte”, afirmou. “Sem essa de ficar me vitimizando ou pensando no que eu fiz errado. Eu me recuso a ficar traumatizado por essa experiência”, disse.

Ele ressaltou o amparo e a troca que tem com a família: “É isso que eu falo para a minha família. A gente saiu dessa por causa do amor, não da dor”, contou.

Otimista e com astral lá e cima, o artista afirmou ainda que não vai deixar de atuar em filmes de ação e destacou o motivo:
“Eu perdi músculo e ossos nesse episódio, mas hoje eu estou cheio de amor e titânio”, afirmou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×