José Loreto e Carol Castro se machucam em gravação de série do Star+

Por - 31/10/23

fotomontagem de josé Loreto em vai na fé e carol castro em amor perfeito

José Loreto está a todo vapor com sua carreira após o fim de “Vai na Fé”, da TV Globo, e migrando de formato de conteúdo, ele agora está atuando em uma série, intitulada “Vida de Jogador”, do serviço de streaming Star+, na qual é o protagonista.

Porém, tanto ele quanto Carol Castro acabaram se machucando nas filmagens, com a atriz sofrendo uma lesão e machucando a perna e o astro fraturando o pé. Apesar de ele ter passado por uma cirurgia, nenhum dos dois casos foi grave, e os seguem trabalhando. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

A história da série é sobre um atleta, vivido por Loreto, que fica impossibilitado de seguir na profissão, e então será contratado por um programa televisivo de esportes. Carol viverá justamente uma das comentaristas da atração, e deve interagir muito com o colega de profissão em cena.

A coluna também confirmou Gabriel Santana como um amigo do protagonista; Wesley Guimarães como um atleta profissional de futebol; e Luciana Paes terá o papel de uma executiva. Felipe Hintze, Leandro Ramos e Danilo Moura também estão no elenco, que terá ainda Roberto Birindelli.

Apresentador na vida real

A quarta temporada do “The Masked Singer Brasil” promete agitar as tardes de domingo da TV Globo a partir de janeiro, com Ivete Sangalo novamente à frente da apresentação. Durante o Upfront Globo 2024, realizado na quinta-feira, 19 de outubro, José Loreto e Paulo Vieira foram anunciados como novos integrantes do júri, juntando-se a Taís Araújo e Sabrina Sato para desvendar os mistérios por trás das máscaras.

Kenya Sade chega ao programa para liderar as investigações junto aos participantes mascarados como apresentadora de bastidores: “Estou pronta para somar a este time maravilhoso e ajudar a desvendar os mistérios dos mascarados”.

“Fiquei muito honrada com o convite para integrar um programa musical e divertido, voltado para toda a família brasileira. É uma transformação estar na TV aberta e ao lado de talentos incríveis”, comenta Kenya, que planeja utilizar sua experiência musical e a observação do público como estratégia para revelar os mascarados.

Os mascarados da temporada, MC Porquinha e Cuco, já estão preparados para subir ao palco. MC Porquinha, com sua fantasia repleta de brilho, promete animar o público, enquanto Cuco, sempre em uma corrida contra o tempo, exibirá sua fantasia ornamentada em tons de ouro.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.