Rachel Sherazade fecha parceria com o Kwai para série de lives exclusivas

Por - 31/10/23 às 16:00

Rachel SheherazadeDivulgação

Atenção, fãs! A jornalista e apresentadora Rachel Sherazade é a mais nova parceira de conteúdo do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Nesta quarta-feira, 1º de novembro, ela estreia o programa “Fala Sheherazade”, uma série de transmissões semanais ao vivo e exclusivas na plataforma em que irá analisar e debater os principais acontecimentos do momento e também do reality show “A Fazenda 15”, da Record TV.

As lives ocorrem às quartas às 18h e às sextas-feiras às 19h30 (horário de Brasília) no perfil oficial da Rachel Sherazade no Kwai. E para o primeiro episódio, a cantora Gretchen será a convidada.

O Kwai é patrocinador oficial do reality show, que contou com a participação de Rachel até sua saída precoce (e polêmica) do programa. Agora, o aplicativo é a primeira marca a fechar uma parceria exclusiva com a apresentadora. No programa, a jornalista trará análises, previsões e comentários sobre a roça da semana, e também receberá convidados e ex-participantes de A Fazenda, além de debater outros assuntos em alta no momento.

“Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais”, disse Rachel.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Rachel, que com certeza trará informações exclusivas e de qualidade para os nossos usuários. Além disso, como parceiros de A Fazenda, também queremos entregar uma experiência complementar ao reality show, com conteúdos que você só encontra no Kwai”, afirmou Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×