Regis Danese sofre grave acidente ao bater em carreta: ‘Carro arrebentou’

Por - 31/08/23 às 00:27

regis danese sofre acidenteReprodução/Instagram

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de trânsito enquanto estava a caminho de um show em Ceres, na região central de Goiás. Na noite de quarta-feira, 30 de agosto, ele chegou a pedir orações, enquanto recebia atendimento médico.

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”, afirma.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153, em Jaraguá, quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos.

Regis foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja, onde foi detectado trauma no abdômen.

“Estou com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio”, chegou a dizer o artista.

Regis ia levar a esposa Kelly e a filha Brenda para assistirem ao show dele em Ceres, porém, por conta de compromissos comerciais em Goiânia, as duas decidiram ficar na capital.

Entre os comentários deixados na postagem de Regis está o Pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista Lagoinha, de Belo Horizonte. Lucinho chegou a escrever: “Orando agora, amigo.”

A cantora Simony também deixou uma mensagem: “Já deu tudo certo em oração.”

Faz um Milagre em Mim

João Geraldo Danese Silveira, o Regis Danese, nasceu em Passos em 2 de abril de 1973. No passado, foi compositor do grupo de pagode Só Pra Contrariar, fez dupla sertaneja e após conversão religiosa, tornou-se um músico de música cristã contemporânea. Iniciou carreira solo em 2004. Ganhou popularidade com a canção “Faz um Milagre em Mim”, do álbum Compromisso (2009). Regis foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português”, com o álbum Compromisso.

Uma das músicas mais conhecidas de Regis é a canção “Faz um Milagre em Mim”, lançada em 2009, um hino gospel cantado por muito evangélicos.

Brenda Danese lutou contra a leucemia

Hoje com 14 anos, Brenda Danesa, filha do cantor enfrentou luta contra a leucemia quando era criança.

Brenda foi diagnosticada com a doença com 3 anos e precisou passar por quimioterapia e injeções. Na época, Regis falou, em entrevista, que os médicos diziam que sua filha tinha 85% de chance de cura e contou que a pequena “previu” a doença antes de ter o diagnóstico ao falar que “estava podre, mas não ia morrer.”

“Tenho muito orgulho da minha filha. Ela me ensinou muito, eu aprendo muito com ela. Tudo o que aconteceu foi uma escola para a gente aprender, a gente dar valor nas pequenas coisas. Foram os piores momentos da minha vida. Tinha dias que eu ia fazer show chorando, se não fosse Jesus, eu não teria dado conta de vencer aquela prova. Mas vencemos! Hoje ela está aí, a coisa mais linda!”, disse Regis no “Encontro”, da TV Globo, há dois meses.

Atualmente com 14 anos, Brenda está 100% curada e tem investido na música. Ela chegou a lançar a música “Diagnóstico”, sobre o período do tratamento.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×