Jessica Simpson tem interesse em protagonizar novo reality

Por - 30/08/23 às 21:00

Jessica Simpson com a filha Maxwell e a cachorra PennyJessica Simpson com a filha Maxwell e a cachorra Penny / Reprodução TV / YouTube

Já se passaram 20 anos desde que Jessica Simpson co-estrelou com o ex, Nick Lachey, o popular reality show da MTV “Newlyweds” (Recém-casados, 2003-2005), e agora a atriz e empresária de 43 anos confessa que está interessada em voltar à televisão em um novo reality.

Durante sua participação no evento “PetSafe Unleashed” em Los Angeles, Simpson, que é mãe de Maxwell Drew, de 11 anos, Ace, 10 e Birdie, de quatro, afirmou que está aberta para fazer o programa estilo série-documental ao lado das filhas.

Em entrevista ao canal E! Jessica Simpson comentou que possivelmente o filho não participaria porque ele ‘não gosta de aparecer na frente das câmeras’.

“Uma série documental ou um documentário, acho que eles não se importariam de estar diante das câmeras. Meu filho talvez sim, mas minhas filhas, definitivamente são artistas, mas meu filho é um artista no campo [de futebol], direi.”

Outro dia falando ao programa “Entertainment Tonight”, Jessica compartilhou: “Meus filhos adoram procurar os clipes de Recém-casados ​​no YouTube ou de qualquer coisa que eu tenha feito. Eles pesquisam tipo ‘momentos embaraçosos de Jessica Simpson’. Eu fico tipo, ‘Sério, pessoal?’… Eles adoram fazer isso.”

SOBRIEDADE

Jessica Simpson nunca escondeu que teve problemas com o álcool durante alguns anos de sua vida adulta, e agora a atriz, cantora e empresária está comemorando que continua sóbria e não sucumbiu à bebida durante o lockdown da Covid-19.

Simpson ficou sóbria em 2017 e, embora os últimos 12 meses tenham sido desafiadores em meio à crise global de saúde, ela assegura que não pensou em bebidas para ajudá-la a passar o ano.

Falando durante um episódio do programa ‘The Tamron Hall Show’, ela comentou:

“Não pensei em álcool. É estranho porque o álcool foi uma coisa fácil para eu desistir (…) Eric [Johnson, seu marido] e eu, nos olhamos um para o outro, tipo, não poderíamos ter bebido por isso.”, afirma, agradecendo o marido por tê-la ajudado a manter-se no caminho certo.

Jessica relembra o momento em que decidiu que já não poderia permanecer bêbada o tempo todo em casa, com os filhos.

“Eu fiz uma grande mudança na minha vida. Eu estava naquele ponto da minha vida em que meus filhos estavam crescendo e observavam cada movimento que eu fazia. Eu realmente queria clareza. Eu queria me entender porque nem percebi o quanto estava bebendo e o quanto estava reprimindo. Achei que isso estava me deixando corajosa, achei que estava me deixando confiante e na verdade era o completo oposto, estava me silenciando. “

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×