Simon Cowell esteve perto de ficar em uma cadeira de rodas

Por - 17/04/23 às 09:00

Simon CowellSimon Cowell / Reprodução / Instagram /@simoncowell

Simon Cowell se abriu em uma nova entrevista ao jornal “The Sun” e afirmou que esteve ‘muito perto’ de passar o resto de sua vida em uma cadeira de rodas após o acidente com a bicicleta elétrica, que sofreu há três anos. Agora o magnata da música recuperou sua saúde, mas disse que isso lhe deu uma “visão de vida completamente diferente”.

Leia+: Simon Cowell quer trabalhar com Britney Spears de novo: ‘Inteligente’

“Estive tão perto de viver o resto da minha vida em uma cadeira de rodas que isso te dá uma visão completamente diferente da vida. De uma forma positiva. Doeu – acredite em mim – quando aconteceu, mas coisas boas aconteceram por trás disso”, justifica.

Simon, de 63 anos, comentou que o acidente o despertou para outras coisas:

“Se eu tivesse que passar por tudo de novo, eu realmente o faria, porque acho que quebrar minhas costas foi uma das melhores coisas que já me aconteceu… Eu realmente não sabia o quão inapto estava até que tive que começar a fazer todos os exercícios. Mas me sinto melhor hoje do que há três anos, quando isso aconteceu”, explicou.

Simon contou que foi obrigado a revisar sua alimentação, parar de fumar e reduzir o consumo de álcool, e também passou meses em reabilitação.

O produtor contou também está pensando em ter outro filho, depois de tudo o que viveu nos últimos anos.

Leia+: Simon Cowell acha que seu filho salvou sua vida: ‘Eu era obcecado’

“Apenas dois dias atrás eu estava pensando: ‘Seria bom ter outro.’ Ser pai é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu amo cada segundo que passo com ele. Então, estou pensando que o próximo passo é que ele será um adolescente… Aqueles anos quando eles eram jovens – eu tive uma experiência incrível ao longo desses anos e estava pensando nisso provavelmente por causa disso… Eric tem muitos amigos e fazemos muitas coisas juntos como uma família. Você nunca sabe com as crianças se elas estão felizes sozinhas ou como ele se sentiria se houvesse outro… Então olha, vai acontecer? Não sei. Mas eu adoraria outro filho. Eu gosto muito de ser pai”, afirmou.

VÍCIO NO TRABALHO

Simon Cowell contou ao jornal “The Sun” que graças ao filho, hoje ele não é mais obcecado com o trabalho. O produtor de 63 anos, que teve grande sucesso com programas de TV como ‘The X Factor’ e ‘America’s Got Talent’, afirma que seu filho Eric, de oito anos, o salvou de seu estilo de vida workaholic.

Leia+: Simon Cowell teve outro acidente de bicicleta

“Antes de Eric, minha vida era 99% trabalho – eu era obcecado por isso. Cheguei a um ponto em que tudo era sobre ‘se você não está avaliando isso, então você é um fracasso’ e parei de gostar do que estava fazendo, sentindo-me miserável o tempo todo”, justifica.

“Eu estava obcecado em vencer a competição. Eu levei a um nível ridículo e eu ficava pra baixo com essas coisas, a ponto de ficar deprimido”, relembra.

Simon, que passou por alguns perrengues depois de seu acidente de bicicleta, admite que seus empreendimentos de TV costumavam consumir a maior parte de seu pensamento.

“Eu arrancava meu cabelo e ficava sentado lá às 4 da manhã dizendo: ‘O que eu vou fazer?’ – tendo ideias ridículas como o desafio de seis cadeiras… Você adiciona novos elementos, depois muda outra coisa, depois outra coisa, então a próxima coisa que você sabe, você tem esse monstro de Frankenstein.”

Simon agora admite que Eric transformou totalmente sua vida e suas prioridades nos últimos anos.

Leia+: Simon Cowell quer reunir os cantores do One Direction

“Eu estava realmente infeliz. Mas agora Eric está por perto, eu não trabalho mais durante a noite. Se ele não tivesse chegado, Deus sabe o que teria acontecido… É triste agora pensar em mim na minha idade, ainda trabalhando até as 4 da manhã, obcecado com a audiência da TV”, comenta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.