Christina Rocha deixa o SBT após ficar afastada

Por - 02/05/24 às 12:57

Christina RochaReprodução/Youtube

Christina Rocha não faz mais parte do SBT. A apresentadora, que comandava o Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo, mas se afastou em abril e não retornou mais, dando lugar a Marcia Dantas.

Segundo o SBT, o fim do vínculo foi de comum acordo e a emissora agradeceu a apresentadora “por sempre ser parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada” e deixa as portas abertas para um possível retorno.

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel bate recorde de audiência em 2024

Veja o comunicado!

“A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre a as partes.

Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada.

Christina Rocha iniciou sua trajetória no meio artístico como modelo. Sua beleza e carisma chamaram atenção de Wilton Franco, que a convidou para participar de filmes com Os Trapalhões.

Em seguida, Christina chega à televisão no programa Aqui e Agora, da extinta TV Tupi, e em 1980, transforma-se em O Povo na TV, na TVS Rio.

Christina Rocha estava afastada por pedido dela, segundo a emissora

Já no SBT, a partir de 1981, Christina comandou diversas atrações em diferentes gêneros de programação como games, variedades, linha de shows, esporte e jornalismo.

Dentre alguns programas que comandou, destacam-se Show da Tarde, A Mulher nas Olimpíadas, Musicamp, Sessão Passatempo com O Preço Certo, Aqui Agora, Alô Christina, Fantasia, além de participações como repórter.

Em 2009, Christina tem a missão de reformular e comandar a nova fase do Casos de Família, imprimindo sua marca e tornando o programa um grande sucesso da grade vespertina do SBT, permanecendo quase 15 anos. Em 2024, Christina comandou o Tá na Hora.

O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina”.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×