Kerline revela o que não pode faltar na rotina de beleza

Por - 02/05/24 às 12:49

Kerline campanhaDivulgação

Participando da nova campanha da Vult, a ex-BBB  e ex- Fazenda Kerline falou de sua trajetória em reality show e deu dicas de beleza. Confira:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Após a participação no BBB e em A Fazenda, você participaria de outro reality?
Não (risos). Foi ótimo ter participado dos dois maiores realitys do país, já recebi propostas, mas não consigo me imaginar encarando novamente esse desafio, agora reality só como comentarista.

Como é a sua relação com a beleza? Você se considera uma pessoa vaidosa? 
Participar da campanha da Vult me fez relembrar que a minha relação com a beleza começou desde criancinha, quando eu pegava as maquiagens da minha mãe! A marca sempre esteve presente na minha vida. Minha mãe era maquiadora, e aos 14 anos eu já fazia maquiagens belíssimas rs! Sou uma vaidosa natural. 

E como é a sua rotina de beleza? Faz skincare? O que não pode faltar no seu nécessaire?
Meu skincare matinal e noturno não podem faltar! Na minha necessaire sempre levo um blush e um hidratante labial. Gosto de ter itens multifuncionais que não ocupam espaço e salvam a gente na rotina corrida. Inclusive, eu adoro a linha Corpo, que foi lançada recentemente pela Vult! Os produtos contém ativos como ácido hialurônico, que dão uma super hidratação para a pele, além de uma fragrância deliciosa. 

Para a maquiagem, tem algum truque especial?
Eu amo deixar a pele mais glow, então acredito que cuidar da pele, ter uma boa hidratação para a maquiagem ficar bonita é fundamental.

Quanto ao cabelo, tem algum produto do qual você não abre mão?
Meu óleo de cabelo! uso e abuso! o loiro acaba ressecando mais, então ter sempre um óleo em mãos é essencial, e eu adoro testar produtos. Inclusive a Vult lançou recentemente uma linha de cabelos, que contém um óleo bifásico que deixa os fios brilhosos, sedosos e soltinhos.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×