Zé Neto cai do palco durante gravação de DVD, mas segue o show

Por - 10/03/24 às 16:10

Zé Neto e CristianoZé Neto e Cristiano - @flashbang / Divulgação UOL

Zé Neto levou um baita susto durante show com seu parceiro Cristiano. O evento aconteceu para gravação do novo DVD da dupla, intitulado Intenso, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo.

No meio da apresentação o cantor sofreu uma queda do alto do palco. O incidente, foi registrado em vídeo por fãs publicado no perfil Sonho Sertanejo neste domingo, 10 de março, mostra o momento em que Zé Neto se aproxima dos fãs e, inesperadamente, despenca.

Zé Neto desabafa sobre o grave acidente e revela medo da morte

Tudo bem após o susto

A queda gerou um alvoroço entre o público, com várias pessoas expressando preocupação e assustadas com o ocorrido. Apesar do susto inicial, a assessoria de Zé Neto foi rápida em tranquilizar a todos, informando que o cantor não sofreu ferimentos e que, inclusive, voltou ao palco para continuar a animar os fãs com sua música.

“Zé Neto tomou apenas um susto. A gravação do DVD ‘Intenso’ já havia finalizado quando o cantor escorregou do palco, o mesmo retornou e continuou a cantar animando os fãs ainda presentes”, comunicou a equipe do artista.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

10 curiosidades sobre Zé Neto e Cristiano

Outros desavios

Esse episódio é apenas um entre vários desafios recentes na vida de Zé Neto. Em dezembro, o cantor viveu momentos de tensão após se envolver em um grave acidente na BR-153, próximo a Fronteira, Minas Gerais. Dirigindo sozinho, seu veículo invadiu a faixa contrária e colidiu com uma carreta, resultando em um acidente que envolveu outros dois carros e levou ao capotamento do seu veículo.

Felizmente, Zé Neto foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por exames que, por sorte, não detectaram lesões críticas. Apesar do susto e de fraturas em três costelas e um corte no braço, que necessitou de intervenção cirúrgica, o cantor se recuperou bem desse incidente.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×