Avó de Ariana Grande é a pessoa mais velha na parada do Spotfy

Por - 10/03/24 às 16:47

Avó de Ariana Grande é a pessoa mais velha na parada do SpotfyGrosby Group

O cenário musical recebeu um presente inestimável na última sexta-feira, 8 de março, com o lançamento de Eternal Sunshine, o mais recente trabalho da cantora Ariana Grande.

O álbum não apenas abriu caminho para uma série de lançamentos aguardados por divas do pop como Shakira, Beyoncé e Taylor Swift, mas também trouxe uma surpresa que aqueceu corações ao redor do mundo: a participação especial de Marjorie “Nonna” Grande, avó de Ariana, que aos 98 anos de idade estabeleceu um novo recorde no Spotify.

Ouça o Eternal Sunshine!

Um lançamento de recordes

Eternal Sunshine rapidamente escalou as paradas, figurando no Top 50 Mundial do Spotify e acumulando quase 3 milhões de streams no dia de seu lançamento. Dentre as faixas, Ordinary things destacou-se, alcançando a 35ª posição mundial e a 28ª nos Estados Unidos nas últimas 24 horas. Mas o que realmente chamou a atenção foi a voz de Nonna Grande, tornando-a a artista de mais idade a figurar nas paradas do Spotify.

Ariana Grande e Ethan Slater já pensam em filhos

A sabedoria de Nonna

No encerramento do álbum, Ordinary Thing  traz palavras sábias de Nonna sobre a vida a dois:. “Nunca vá para a cama sem dar um beijo de boa noite, essa é a pior coisa a fazer, nunca, nunca faça isso”, aconselha a vovó.

Ariana Grande vai ao teatro prestigiar o namorado

Uma relação especial

Ariana e Nonna compartilham uma ligação única, evidenciada pelas frequentes aparições da avó nas redes sociais da cantora, em premiações e até em momentos de lazer, como fazer tatuagens juntas.

A inclusão de Nonna no álbum não foi por acaso. Ariana revelou que costuma gravar suas conversas com a avó e, ao revisitar uma dessas gravações, encontrou a inspiração para o encerramento perfeito de Eternal Sunshine.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A marca de nonna na música

Nonna já havia marcado presença em trabalhos anteriores de Ariana. Desde a participação não creditada no álbum de estreia, Yours Truly, até uma mensagem de voz memorável em Thank u, next. Com Ordinary Things, pela primeira vez, Nonna recebe créditos oficiais, abrindo portas para royalites, reconhecimento em paradas e até indicações ao Grammy.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×