Kim Kardashian reúne a família e amigos em festa de aniversário

Por - 22/10/23

Kim Kardashian em sua festa de aniversário

Kim Kardashian completou 43 anos, no sábado 21 de outubro, e embora tenha tido uma semana bastante ocupada, ao fazer parte do júri de um caso de assassinato na corte de Van Nuys, na Califórnia, ela ainda encontrou tempo para organizar sua festa de aniversário, onde reuniu a família e seus amigos mais íntimos.

Para a ocasião, Kim escolheu um lindo vestido bodycan longo e vermelho para curtir a noite divertida com seu grupo, no famoso restaurante Funke, em Beverly Hills.

A família Kardashian-Jenner chegou usando peças igualmente deslumbrantes, incluindo sua mãe Kris Jenner e Khloe Kardashian.

Kourtney, que está no final de sua gestação, não foi vista no evento, mas Kylie e Kendall Jenner, também foram ao jantar especial de Kim, sem seus respectivos namorados, Timothée Chalamet e Bad Bunny.

Outras estrelas presentes incluíram Hailey Bieber, Ivanka Trump e Lauren Sanchez, noiva do magnata da Amazon, Jeff Bezos.

Kim Kardashian está a ponto de conseguir sua tão desejada licença de advogado em 2024, e ela já está se familiarizando com as audiências e julgamentos. Durante toda esta semana, a empresária esteve no Tribunal de Van Nuys, em Los Angeles, Califórnia, para atuar como jurado em potencial em um caso de assassinato de gangue, de acordo com informações do site TMZ.

Segundo a publicação, Kim participou de um caso que envolve dois homens, acusados ​​de envolvimento em um assassinato relacionado a uma gangue. Foi dito que Kim participou de um painel de júri onde ela e outros membros em potencial foram questionados pelo promotor e pelos advogados de defesa, embora nenhuma pergunta tenha sido feita diretamente a ela.

Em uma foto obtida pelos paparazzi do TMZ, a estrela de “The Kardashians” foi junto com os outros jurados, comendo seus lanches enquanto estavam no corredor do tribunal durante os intervalos.

Uma testemunha afirmou que todos estavam bem ‘profissionais’ em sua função e ninguém ficou ‘particularmente impressionado’ com Kim.

Para a ocasião, Kim Kardashian usou uma blusa branca sem mangas, calça de couro e um par de botas de cano alto. Mais tarde naquele dia, os advogados supostamente concordaram em 12 jurados e 4 suplentes. Kim foi dispensada e deixou o tribunal após concluir seu serviço como júri, e deixou o tribunal em uma caminhonete no estacionamento.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.