A Fazenda 15: Rachel diz que expulsão foi injusta e questiona Carelli

Por - 22/10/23 às 19:23

RaquelReprodução/Instagram

Logo após a exibição do “A Hora do Faro”, da Record TV, Rachel Sheherazade abriu uma Live em suas redes sociais e desabafou. A jornalista reforçou que não viu a expulsão de “A Fazenda 15” como justa e ainda questionou o diretor Carelli.

“Recebi muito carinho, muito amor de todos vocês. Quando eu cheguei no Faro, ele me acolheu. Foi super carinhoso. Eu não tinha ideia de que eu era tão querida aqui fora. Para mim, eu era uma das 22 pessoas de um reality show”, disse.

“Eu não agredi. Eu tentei me defender. Eu não entrei na Fazenda para ser eliminada ou tocar sino. Eu estava com saudade da minha família, dos meus filhos, mas eu permaneci. Meu sonho foi roubado, foi tirado de mim. Eu não saí pelas mãos do público. Isso não é justo. Eu caí numa cilada. Não havia outra forma de eles me tirarem do jogo sem ser uma cilada. A Jenny é uma bomba-relógio. A Bia Miranda ja disse isso. A Gretchen também confirmou isso”, continuou.

“Eu acho que ela também deveria ter sido eliminada. Porque ela foi agressiva comigo…Por que só a Rachel punida? Por que não a Simioni? Ela tocou nas partes íntimas do Shay. Isso é assédio sexual, gente! Pode isso, Carelli?”, atacou.

“Eu cheguei a pedir para o Carelli para deixar eu voltar quando eu fui no Lucas Selfie. A Jenny ainda foi lá fazer um teatro colocando gelo na boca dela. Eu nem toquei na boca dela. Ela é manipuladora, fez um jogo sujo. Sinto por ter dado este espetáculo para ela…Se eu pudesse voltar, eu gostaria muito. Seria inédito na história dos realities, né?”, afirmou.

Ao ser questionada pelos fãs se iria para o BBB, ela contou: “Não iria. É muito difícil estar num reality. Digo isso, pelo menos num primeiro momento.”

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×