Kim Kardashian vai à festa de aniversário de seu suposto ‘ficante’ Odell Beckham Jr.

Por - 08/11/23

Kim Kardashian, Odell Beckham Jr.Kim Kardashian, Odell Beckham Jr. / Reprodução / Instagram /@kimkardashian /@obj

Em meio aos boatos de que está vivendo um romance com o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr., Kim Kardashian compareceu à festa de aniversário dele em Nova York na noite de segunda-feira (6), toda glamourosa em um sexy vestido preto longo, com um decote pra lá de sensual.

Antes de comparecer à festa de 31 anos de Odell, Kim esteve no tapete vermelho dos prêmios CFDA Fashion Awards, com um vestido similar. Posteriormente ela trocou o vestido para um visual semelhante, só que com um decote profundo. Ela combinou o look com dois colares brilhantes, aparentemente de sua nova coleção em parceria com a Swarovski.

O cabelo preso em um penteado elegante deixou seu visual mais ousado, e por isso chamou tanto a atenção à sua chegada.

E Odell também estava usando um look parecido ao de Kim, com um colete preto, aberto, que deixava seu abdômen à mostra.

Esta não é a primeira vez que Kim Kardashian participa de uma das festas de aniversário do jogador de futebol; ela também apareceu em sua festa de 30 anos, no ano passado.

Uma fonte disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, em setembro, que Kardashian “estava saindo casualmente” com a estrela da NFL, embora os dois ainda não tenham sido vistos juntos em público.

Beckham – que se separou da namorada Lauren “Lolo” Wood no início deste ano, mãe de seu filho de 1 ano, já saiu com outros rostos famosos, incluindo a irmã de Kim, Khloe Kardashian, Zendaya e a ex de Kanye West, Amber Rose.

Fugindo de relacionamento sério?

Quando o vídeo de Kim no aniversário de Odell no ano passado voltou a viralizar este ano, as pessoas começaram a especular que eles estão de romance sim, porém na época, uma fonte assegurou ao programa “E!News” que não estava rolando nada entre Kim e Odell naquele momento.

“Eles são amigos e têm muitos amigos em comum. Ela não está namorando sério ninguém no momento, mas está aberta para encontrar o amor novamente, se encontrar a pessoa certa. No momento, seu foco principal está nos filhos e nos negócios”, revelou a fonte do noticiário.

Odell Beckham também foi vinculado com Kendall Jenner, porém a modelo foi apenas contratada por ele para uma campanha de uma de suas marcas.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.