Ruby Rose preocupa fãs por querer desaparecer das redes

Por - 21/03/23 às 10:00

Ruby Rose, set de DJRuby Rose, set de DJ / Reprodução / Instagram /@rubyrose

Não é de hoje que a atriz, modelo e DJ Ruby Rose não gosta de celebrar seu aniversário, mas no começo desta semana ela deixou os fãs preocupados ao comentar que ia dar um tempo nas redes sociais até que passasse seu aniversário em 20 de março, assegurando que voltaria nesta terça-feira 21 de março.

Leia+: Tudo sobre a vida da modelo e atriz Ruby Rose

“Se você me segue por tempo suficiente, sabe que não reconheço amanhã. (20 de março) Não comemoro esse dia. . Esse dia nunca foi uma celebração. Alguns tentaram, mas nunca foi uma celebração na época, e nem é agora. Então, por favor, deixe para mim este ano.”, pediu a ex-estrela de “Orange is the New Black”.

Posteriormente Rose deletou a mensagem. Os fãs relembraram que a atriz não celebra a data porque coisas ruins já lhe aconteceram nesse dia.

Não está claro por que Ruby, que já tentou tirar a própria vida várias vezes, não brinda mais seu aniversário.

Seus problemas de saúde mental têm sido tão graves que ela teve pensamentos suicidas e tentou tirar a vida pela primeira vez aos 12 anos. Desde então, ela tentou o suicídio várias vezes e foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático complexo e depressão clínica, que foi inicialmente diagnosticada como bipolar transtorno.

ABUSOS NO SET?

Ruby Rose, que interpretou a Batwoman na primeira temporada da série da DC de mesmo nome, foi ao Instagram para denunciar uma série de abusos que sofreu no set de filmagens. A atriz afirmou que dois dublês morreram e uma ficou paraplégica devido às estruturas inseguras do local.

AS CONFISSÕES DE RUBY ROSE

A artista revelou que lidou com abusos e negligências durante as filmagens de “Batwoman”, e culpou o diretor Peter Roth de ter negado tratamento a ela após a atriz sofrer lesões no set. Ruby Rose ainda afirmou que o executivo contratou um detetive particular para criar uma “narrativa” contra a artista.

Leia+: Ruby Rose passa sufoco na pandemia

A modelo mostrou uma série de raios-x e exames feitos na época das gravações, expondo as lesões sofridas e afirmou que Peter Roth e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar ao trabalho 10 dias após uma cirurgia de emergência. 

“Para todos que disseram que eu estava com o corpo muito rígido em ‘Batwoman’, imagine voltar ao trabalho dez dias depois disso… 10 dias! Era isso ou todo o elenco seria demitido e eu decepcionaria todo mundo, porque Peter Roth disse que não iria escalar outra pessoa no meu lugar, e o estúdio perderia milhões pelo fato de eu ter me lesionado no set dele” escreveu em seu relato. 

Ruby Rose ainda disse que o produtor se comportava de modo inapropriado com as mulheres do trabalho, solicitando com frequência que elas passassem suas calças à vapor enquanto ele ainda as vestia, o que obrigava as funcionárias a tocá-lo “perto da região da virilha”, como ela descreveu.

Além de tudo isso, a atriz contou que um membro da equipe técnica sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o seu corpo, uma mulher ficou quadriplégica e dois dublês morreram. “Um colega teve uma queimadura de terceiro grau por todo corpo e ninguém nos deu terapia por ver a pele de seu rosto cair, mas eu fui a única a enviar flores e cartões, e então tivemos que fazer uma cena de sexo sem nos darem dois minutos para processar tudo isso”.

A atriz finalizou pedindo para que os fãs parem de perguntar se ela vai voltar para a segunda temporada de “Batwoman”. “Eu não voltaria por nenhuma quantia em dinheiro ou nem mesmo se uma arma fosse apontada na minha cabeça. Não fui eu que desisti. Não desisti”, afirmou. “Eles arruinaram (a personagem) Kate Kane e destruíram a mulher-morcego, não eu”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.