Thaila Ayala comemora oitavo mesversário da filha: ‘Meu milagrinho’

Por - 23/12/23

thaila ayala coma filha tereza no mesversário dela

Em abril deste ano, Thaila Ayala deu à luz a Tereza, sua segunda filha, fruto de seu relacionamento com Renato Goés, mas a pequena nasceu com problema no coração, tendo que com menos de dois meses de idade passar por uma cirurgia cardíaca.

Thaila Ayala e Renato Góes comemoram dois anos do filho com festa

Por conta disso, ela ao longo dos meses foi desabafando sobre esses desafios com a herdeira e da maternidade no geral, mas como está tudo certo com a filha no momento, é sempre hora de comemorar, ainda mais no mesversário da pequena, que está completando oito meses.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou fotos dela, Renato Góes, Tereza e o filho mais velho, Francisco, comemorando a data em família com um bolinho em casa, e fez uma legenda emocionada: “Viva oito meses do meu milagrinho!”

Renascimento após a cirurgia

Anteriormente, Thaila Ayala emocionou seus seguidores do Instagram para celebrar um mês do renascimento da caçula, Tereza. Ainda na gestação, a bebê foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV) e precisou da cirurgia cardíaca para corrigir o problema.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Um mês do seu renascimento meu amor. Ver essas imagens e todas as etapas que passamos juntos, internação, cirurgia, UTI, CTI, internação, só me dá mais certeza da misericórdia do nosso pai! E cá estamos com você no colo em CASA e coração novo! Feliz segundo aniversário!!!”, escreveu a atriz.

O problema enfrentado pela garotinha foi diagnosticado ainda na barriga da mãe. Na época, a atriz falou abertamente sobre a doença do bebê e a dificuldade que teve de entender a situação. Tereza, que nasceu com peso abaixo do normal, precisou passar por uma cesariana, uma vez que ela não resistiria ao processo de parto natural.

“No dia que descobri, tive um ataque de pânico, o pior de todos que tive na minha vida. Meu surto levou uma hora. Fui fazer alguns exames da Tereza e tive mais notícias tristes e desanimadoras, mas porque já tive algumas. E eu não queria abrir os olhos”.

Thaila Ayala e Renato Góes batizam a filha. Sophie Charlotte é a madrinha

No quarto ou quinto mês de gestação, um exame de ultrassom revelou uma condição no coração de Tereza. Conhecida como Comunicação Interventricular (CIV), essa condição exigiu uma cirurgia após o nascimento para corrigir a passagem anormal de sangue entre as câmaras do coração.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.