Luciana Gimenez passa por cirurgia para retirar parafuso da perna

Por - 23/12/23 às 13:00

retrato de luciana gimenez no orelhãoFoto: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Em janeiro deste ano, Luciana Gimenez sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unido, quebrando a perna em quatro partes e precisando colocar parafusos após uma tensa cirurgia, tendo posteriormente dificuldade de caminhar e passando por um longo tratamento.

‘Desespero’: Luciana Gimenez conta que surtou quando filho foi morar em Nova York

Passado muito tempo do ocorrido, nessa sexta-feira, 22 de dezembro, a apresentadora voltou ao hospital e retirou um dos parafusos da perna quebrada, atualizando os seguidores de que deu tudo certo no procedimento e quer entrar em 2024 “cheia de saúde”.

“Estou aqui no hospital e passando para contar para vocês que estou muito feliz porque hoje pude tirar esse parafuso que estava na minha perninha, raspando no meu tendão. 2023 foi um ano bastante desafiador para mim, quebrei a perna”, explicou ela.

“Quis retirar o que eu podia do meu corpo para que eu pudesse ainda neste ano, para que eu possa começar 2024 feliz e cheia de saúde. Não doeu muito. Tive que tomar algumas medicações, mas vou sair daqui sorrindo porque a saga acabou”, contou a comunicadora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Quando eu quebrei, eles colocaram a haste e cinco parafusos. Um já foi, os outros ainda não deram para sair. Mas faço questão de ir embora andando”, concluiu Luciana Gimenez, bastante esperançosa com o futuro de seu estado de saúde.

Voltando aos poucos para rotina de treinos

Ao final de novembro, Luciana Gimenez comemorou uma outra conquista na recuperação da perna direita. A apresentadora sofreu um grave acidente de esqui nos Estados Unidos, em janeiro, e só agora conseguiu retomar a rotina de treinos.

Pulando, ela contou que não sente mais dores físicas. “Foi em cima da perninha o peso, fazia tempo que eu não fazia isso. Não aguento mais malhar, só faço academia agora”, comemorou.

Luciana Gimenez na academia
Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Veja os looks das famosas na festa da Dolce & Gabbana em São Paulo

“Sem nenhuma dor. Às vezes dou uma mancadinha, mas de leve. Vou botar vestidinho e perninha de fora”, avisou Luciana. “Agora a girafa é uma cabrita”, brincou o personal trainer da famosa, ressaltando o fato de ela ter mais de 1,80 m de altura.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×