A Fazenda 15: ‘Não me passava verdade’, Márcia Fu detona Rachel

Por - 23/12/23

Márcia fu durante a live dos finalistas de "a fazenda 15"

Na última quinta-feira, 21 de dezembro, aconteceu a final de “A Fazenda 15”, da Record TV, disputada entre Jaqueline Grohalski, André Gonçalves, Márcia Fu e WL Guimarães, que ganharam respectivamente nessa ordem pela votação popular. Já no dia seguinte, eles foram entrevistados por Lucas Selfie.

‘Atire a primeira pedra quem nunca errou’, Black pede Kally em namoro

A live com o apresentador é um dos compromissos de quem deia o programa, fora a “Cabine de Descompressão”, e cada finalista teve seu momento de ponderar o que viu do jogo e fazer uma avaliação fora de confinamento, e Márcia Fu detonou Rachel Sheherazade por atacá-la a lavação de roupa suja.

“Ela é uma pessoa que não me passava muita verdade. Respeito, acho que é uma grande repórter, mas nunca me passou de ser uma pessoa que eu queria conversar. Era a mesma coisa que uma planta ali, a verdade tem que ser dita. Ela era tipo um vaso, arrumadinho, mas, para mim, não trazia nenhum conteúdo”, afirmou a ex-jogadora de Vôlei.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Questionada por Selfie se teria amizade com a jornalista, ela garantiu: “Não quero, desejo tudo de bom para ela e família, mas não gostei dela no dia da discórdia, na sede. Ela estava instigando as pessoas que tinham saído para me arrebentar. Achei isso feio, horrível, uma repórter tão renomada, cheia das palavras.”

“Eu prefiro ser assim, nada contra os fãs dela, do que uma pessoa que age dessa forma, se porta como uma lady, que fala bem, e chega lá fica instigando o outro a falar que eu sou isso, sou aquilo. Desculpa, pronto falei. Não tenho medo de falar”, concluiu Márcia Fu.

A Fazenda: O público não viu Dani Winits agoniada na plateia da final

O que Adriane Galisteu achava de Márcia Fu?

Ela não é apenas uma apresentadora de reality. Adriane Galisteu é aquele que ama esse estilo de programa, acompanha sem limites cada um dos 98 dias de confinamento (de 15/09 a 21/ 12). Ela mergulha fundo no programa, vive intensamente a rotina dos participantes, passa as noites apresentando o programa e as madrugadas conferindo o cotidiano do jogo.

Na noite de quinta-feira, 21 de dezembro, Adriane comandou a grande final do reality rural, certamente o mais intenso dos últimos anos. A convite do Kwai, um dos patrocinadores do reality, OFuxico estava presente na plateia e conseguiu um papo rápido com a hostess mais dedicada e intensa do universo dos shows de realidade da TV brasileira, ainda no palco da final. Um privilégio com direito a revelação exclusiva no final.

Confira a entrevista completa de OFuxico com Adriane Galisteu

Na conversa Galisteu fez um balanço da edição, pontuando as características que fizeram da edição 15 um marco positivo para o reality rural da Record. Ainda, ela fez um resumo da personalidade de cada finalista, e descreveu Márcia Fu da seguinte forma:

“Aí nós tínhamos a Márcia Fu, que eu não preciso nem falar, né? Eu ficava apaixonada pela Márcia, rainha dos memes, eu falava que ela era o nosso momento do humor do programa. Eu conheço a Márcia de outros carnavais, né? E ela é exatamente como ela estava no programa. Ela é essa figura engraçada, leve, apaixonada pelo filho”.

A Fazenda 15: Jaque vence e Boninho faz comentário polêmico

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.