Zezé Di Camargo se declara ao filho em meio a briga familiar

Por - 27/01/24 às 19:00

Zezé Di Camargo e Igor CamargoZezé Di Camargo e Igor Camargo - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo passou por cima da briga familiar e demostrou todo seu amor pelo filho, Igor Camargo. O caçula do cantor sertanejo e Zilu Godói completou 30 anos e ganhou homenagem dos pai pela data.

“Filho parece que nunca cresce pra gente. A impressão é que eles continuam ainda aquele bebê, que carregamos no colo e cuidamos. Hoje é seu dia, filho! Parabéns, que Deus abençoe cada passo da sua vida, te dando saúde, alegria e que você alcance tudo que almejar na vida. Te amo e te desejo o que a vida possa dar de melhor. Feliz aniversário, meu filho!”, escreveu o sertanejo.

Vale lembrar que Zilu, que está com a relação com Igor completamente diferente da de Zezé, também se declarou ao caçula.

“Filho, hoje é seu aniversário, mas o presente é meu porque você é um filho que todas as mães queriam ter. Você é sábio! Inteligente! Culto! Simples e de um caráter invejável! Filho, Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida! Aproveita seu dia e todos os dias com muita alegria, saúde e paz. Te amo incondicionalmente!”, desejou.

A Polêmica da família de Zezé Di Camargo

Quando Wanessa Camargo foi anunciada no BBB 24, as polêmicas da família voltaram à tona, principalmente após Graciele Lacerda anunciar a torcida para a enteada no programa.

Muita gente recordou da agressão de Wanessa em Graciele, que aconteceu em 2011, e Zezé Di Camargo se pronunciou, mas acabou gerando um clima tenso justamente com o filho.

Luana Piovani compartilha texto polêmico sobre a família Camargo

“Você sabe que não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nenhuma de minhas filhas. O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho (acusação, essa, que está sendo apurada pela justiça). Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários”, afirmou o sertanejo em publicação da jornalista Fábia Oliveira.

Igor respondeu: “Uma correção, é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não a menina que vive comigo…”, rebateu o caçula de Zilu, falando sobre Amabylle Eiroa, sua esposa.

E, falando em Amabylle, ela criou uma nova polêmica em que denunciou que alguém próximo havia criado um perfil falso para atacá-la e deixar comentários negativos em postagens da família.

Logo veio à tona que o tal perfil supostamente seria de Graciele Lacerda e o caso foi até parar na Justiça.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×