Adriane Galisteu volta ao Carnaval após hiato de 6 anos sem desfilar

Por - 16/02/23

Adriane Galisteu em evento

Adriane Galisteu já está na contagem regressiva para reviver a emoção de retornar ao Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora ficou seis anos sem desfilar e agora volta à Sapucaí para abrilhantar o posto de madrinha de bateria da da Portela, escola azul e branco, que ocupou de 2000 a 2003.

Leia+: Adriane Galisteu arrasa com micro vestido no ensaio da Portela

“SENTI FALTA DESSA MAGIA”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu no ensaio da azul e branco. Foto: Roberto Filho/ BrazilNews

“O Carnaval faz parte da minha história, corre nas minhas veias (risos). Sempre fui apaixonada pelas baterias, fantasias, a festa como o todo, sabe? É uma festa contagiante! É mágica. Nesses últimos seis anos em que estive longe dos holofotes durante o período do carnaval, senti falta dessa magia toda. Mas estava sempre de longe acompanhando e quando recebi o convite para fazer essa participação no centenário da escola, não pensei duas vezes, aceitei na hora. Meu reencontro com a Portela foi muito emocionante. Podem ter certeza que não vou esquecer esse momento”, disse Adriane, em entrevista à revista Quem.

“O tempo inteiro tive flashbacks dos momentos que já vivemos juntos. Esta volta para celebrar seu centésimo aniversário não tem como não ser perfeita! “, acrescentou a apresentadora.

FILHO VAI ESTREAR NA SAPUCAÍ

Adriane Galisteu na Portela
Apresentadora estará na avenida com o filho, Vittorio. Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Outra novidade é a estreia de seu filho, Vittorio, de 12 anos, na folia, que desfilará ao lado da mãe pela primeira vez. “Preciso admitir que estou um pouco preocupada, coisa natural de mãe, né? Mas é uma emoção que não cabe no peito, ver meu filho sendo envolvido numa comemoração que me traz tantas alegrias. Estamos ensaiando bastante juntos. Ele está super animado! Já está seguindo os passos da mãe, literalmente (risos)”, contou Adriane, toda orgulhosa.

À publicação, a apresentadora ainda garantiu não ter esquecido do “samba no pé”. “Estou tendo aulas de samba, mas não pensem que é porque esqueci como sambar! (risos). Sou dedicada em tudo o que faço, por mais que o samba esteja dentro de mim, acho importante essas aulas para aprimorá-lo e entregar o meu máximo nessa noite de Carnaval. Estou conciliando as aulas com a minha agenda, pois não parei de trabalhar. Então, fiz algumas aulas em São Paulo e outras no Rio”, explicou.

“Estou tendo aulas de samba, mas não pensem que é porque esqueci como sambar! (risos). Sou dedicada em tudo o que faço”. acrescentou.

CRÍTICAS

Adriane Galisteu na Portela
“Faz parte do jogo e estou acostumada “, diz Adriane sobre críticas. Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Adriane ainda falou das críticas recebidas recentemente por um vídeo em que aparece sem “samba no pé”. “Em tudo na nossa vida sempre vai ter gente para criticar. Faz parte do jogo e estou acostumada. Mas sempre vai ter gente para elogiar também! Prefiro focar nos elogios e não me abalar com as críticas. Estou tão feliz de estar de volta na avenida, que nem me deixo abalar! A internet é assim mesmo, faz parte do jogo. No final, me diverti muito com os memes e ri horrores! E é assim gente, vida que segue”, analisou.

No próximo dia 18 de abril, a apresentadora completará 50 anos. Se ela se incomoda com os comentários sobre a idade? Nada! “Tem os que me criticam pela minha idade, tem os que elogiam. Acredito que posso fazer de tudo, não importa a idade. Ainda me sinto e sou jovem! Cada vez mais vamos quebrar essas ideias super antigas de que mulheres mais velhas não podem se divertir. Idade é só um número!”, exclamou a mãe de Vittorio.

PREPARAÇÃO

“Por mais que eu treine todos os dias e tenha o esporte na minha rotina, o preparo para o Carnaval é outro. Ele se assemelha muito ao período de “Dança dos Famosos”, da Globo, em que me dediquei aos ensaios da dança para entregar o meu melhor. O samba exige muito condicionamento físico e é um baita de um cardio (risos).”

BUMBUM EM FORMA

“Treino e dieta regulada. Muitos anos na vida fitness, né?! Vocês já devem ter visto nas minhas redes que tenho um estilo de vida saudável e equilibrado. Eu me permito ter momentos prazerosos, principalmente quando o Alê (Alexandre Iódice, marido) cozinha para mim, mas também cuido do meu corpo. Com o Carnaval, estou me policiando mais.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: