Jin, do BTS, lança vídeo surpresa e deixar fãs emocionados. Vem conferir!

Por - 16/02/23 às 14:00

jim do btsReprodução/Instagram

Surpresa! Jin, do BTS, está no exército e os fãs da banda estão sedentos por novidades deles. Alguns estão saindo em turnê solo, como Suga, e outros estão lançando projetos solos. Jin fez uma grande surpresa para todos os ARMY e preparou um vídeo de Dia dos Namorados especial para seus fãs. É dito que vários conteúdos audiovisuais estão preparados para serem lançados de surpresa.

Leia+ Jin ganha visita de garota especial no exército

No vídeo ele inicia escrevendo uma mensagem com uma cobertura de chocolate em macarons, Nota-se que são 7 dos famosos docinhos, representando cada integrante do grupo. Ele pensa no que escrever e chega a um veredito: Eu te amo. Ele faz uma declaração aos seus fãs e aos seus colegas de banda, que Jin já disse que sente falta.

Veja:

SHOW DE TALENTOS

Mais um #1 para a carreira! O cantor Jin do megagrupo de K-Pop BTS está no Exército cumprindo o serviço militar desde dezembro de 2022, porém, engana-se quem pensa que  a experiência como Idol não ajuda em nada durante o alistamento obrigatório. O site AllKpop informou que ele conseguiu o primeiro lugar durante um show de talentos realizado no bootcamp.

Leia+ Saiba como está a vida de Jin no serviço militar

Ainda segundo o site, eles foram divididos em equipes e foi o cantor quem, obviamente, ensinou os passos de dança para todo mundo. É dito também que o concurso foi realizado um pouco antes do Ano Novo Lunar, em 22 de janeiro. E teve premiação sim! Todos os vencedores ganharam um dia a mais de férias do serviço militar.

O cantor está em sua quinta semana de treinamento básico e está no Centro de Treinamento de Recrutas da 5ª Divisão do país e participou de uma cerimônia de conclusão no dia 18 de janeiro. Na Coréia todos os homens sul-coreanos devem cumprir pelo menos dezoito meses de treinamento. É previsto que até 2025 todos os integrantes da banda terão servido ao exército e só depois disto irão se reunir como grupo. Por enquanto eles seguem em carreiras solo.

Os Armys, a fã base da banda, comentaram nas redes sociais. Uma disse: “Eu ia ficar P da vida em competir em um show de talentos contra o Jin”; Outra disse: “Quem sabe faz ao vivo meus amores”. Outra relembrou de um programa, o “Run BTS”, onde a banda faz dinâmicas individuais e em grupo, e afirmou que toda vez a equipe de Jin ganha, então é zero surpresas que ele levaria este show de talentos também:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×