John Travolta prometeu não ter relações sexuais após morte da mulher, diz amigo

Por - 16/02/23

john travolta e kelly prestonAstro de 69 anos teria feito o voto de celibato até o fim de sua vida. Foto: Grosby Group

John Travolta teria prometido não ter relações sexuais após a morte da mulher, Kelly Preston, em 2020, vítima de um câncer de mama. O astro de 69 anos teria feito o voto de celibato até o fim de sua vida. A informação foi dada por um amigo do ator, em entrevista ao site Radar Online.

Leia+: John Travolta emociona com homenagem à falecida mulher no Dia das Mães

“John ainda se considera casado e diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer”, disse o colega. O amigo contou ainda que o galã nem mesmo “olha” para outras mulheres, apesar dos amigos o pressionarem para namorar novamente.

“Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele continuar”, disse a fonte. “Kelly sempre será a única mulher para ele. É triste, mas ele fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly”.

John Travolta é pai de Ella, de 22 anos, e Ben, de 12. “As crianças são tudo para ele. Se não fosse por elas, é difícil saber o que ele faria”, afirmou o amigo. No ano de 2009, o ator perdeu o filho Jett, de 16 anos.

“John nunca parou de lamentar [a morte de] Jett e agora que ele perdeu Kelly, trouxe toda aquela dor à tona novamente”, disse outra fonte. “Ele fala sobre querer se reunir com eles na próxima vida.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---