Hater ataca filho de Rihanna e cantora dá resposta ácida

Por - 16/02/23 às 13:40

capa rihanna vogueReprodução/Instagram

Conforme OFuxico já noticiou, Rihanna virou assunto mundial não só pelo show no Super Bowl, como também por posar para capa da revista Vogue Britânica ao lado do marido, A$AP e do filho, de nove meses. Na época que as fotos foram feitas, a cantora já estava grávida do segundo filho, mas ainda não tinha conhecimento.

No Instagram, Rihanna chegou a postar fotos do ensaio e se derreteu pela família: “Meu filho tão bem! Idc idc idc! Como meus dois bebês estavam loucos nessas fotos e mamãe não tinha ideia.”

Rihanna recebeu elogios dos fãs, mas alguns haters também se pronunciaram.

Uma seguidora chegou a dizer que o bebê era “fofo e adorável por não ser um homem adulto”, a cantora não gostou do comentário e rebateu: “Você apenas mantenha suas patinhas de puma longe dele, e estamos bem!”

Em entrevista para a revista, Rihanna revelou que o marido sempre quis um menino: “Ele queria um menino. No começo ele estava aberto, então ele disse, ‘Nah, eu quero um menino, tenho certeza.’ Eu estava tipo, ‘Senhor, por favor, deixe este homem conseguir o que ele quer. Agora, o par está esperando o segundo, mas poderia ainda mais estar nas cartas um dia? “Gostaria de ter mais filhos, mas o que Deus quiser para mim, estou aqui”.

Rihanna também definiu sua relação com A$AP: “Somos melhores amigos de um bebê”. E continuou: “Temos que estar na mesma página, mas sempre tivemos isso em nosso relacionamento. Tudo muda quando você tem um bebê, mas eu não diria que isso fez alguma coisa, mas nos aproximou”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×