Ludmilla e Bruna Gonçalves elevam a temperatura do Fervo da Lud

Por - 09/02/24 às 09:19

Ludmilla e Bruna Gonçalves no Fervo da Lud - Foto: Victor Chapetta - AgnewsLudmilla e Bruna Gonçalves no Fervo da Lud - Foto: Victor Chapetta - Agnews

Na noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, Salvador se iluminou com a presença marcante de Ludmilla, que comandou o “Fervo da Lud”, agitando foliões no famoso circuito Barra-Ondina. A cantora não economizou no carisma e na energia, apresentando-se com um look temático que remetia a uma verdadeira “poderosa chefona”, capturando a atenção e a admiração do público com seu estilo brilhante em preto e branco.

Carnaval Salvador: Pedro Sampaio vira ‘moreno do Tchan’

Ludmilla e Bruna Gonçalves no Fervo da Lud - Foto: Victor Chapetta - Agnews
Ludmilla e Bruna Gonçalves no Fervo da Lud – Foto: Victor Chapetta – Agnews

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A dança das gatas

Um dos pontos altos do show de Ludmilla foi a participação especial de Brunna Gonçalves, sua esposa. Juntas, elas cantaram “Maldivas”, momento que certamente ficará na memória dos fãs pela emoção e conexão entre as artistas. Reina o amor na folia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Estrelas Brilham no Carnaval de Salvador

Antecedendo a apresentação espetacular de Ludmilla, a capital baiana já havia vibrado com a abertura do Carnaval, que contou com apresentações de grandes nomes da música brasileira. Ivete Sangalo, Anitta, Leo Santana, Xanddy, Fafá de Belém, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Solange Almeida, entre outros, subiram ao palco, garantindo um início de festa inesquecível para os amantes do Carnaval.

Expectativa de Reconciliação Entre Estrelas da Música

A colaboração musical “Macetando”, interpretada por Ivete Sangalo e Anitta, trouxe à tona rumores de uma possível reconciliação entre Anitta e Ludmilla, gerando expectativas entre os fãs e seguidores nas redes sociais. Lud é coautora do hit de Ivete Sangalo.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×