Xuxa sobre polêmica de Baby do Brasil com Ivete: ‘me decepcionou’

Por - 12/02/24 às 21:04

Xuxa sobre polêmica de Baby do Brasil com Ivete: ‘me decepcionou’Instagram

Xuxa, a eterna “Rainha dos Baixinhos”, não ficou à margem da controvérsia que tomou conta do Carnaval de Salvador. O episódio que colocou Ivete Sangalo e Baby do Brasil em foco ganhou um novo capítulo com a manifestação de Xuxa. A artista, conhecida por sua franqueza, usou as redes sociais para compartilhar seus sentimentos sobre a situação, marcando sua posição de forma clara e direta.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Um Diálogo que Virou Polêmica

Tudo começou quando Baby do Brasil, durante uma aparição especial no Carnaval, encontrou-se com Ivete Sangalo e trouxe à tona um comentário sobre o apocalipse, afirmando que “o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos”. Ivete, conhecida por sua energia contagiante e positividade, respondeu de forma peculiar, dizendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.

Trio atrasa mais de três horas e Ivete Sangalo conversa com a multidão

Xuxa entra na conversa

A postura de Baby não passou despercebida por Xuxa, que expressou sua opinião em um comentário nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho. “Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome”, escreveu no post.

Carnaval: Baby do Brasil se explica após ‘anunciar apocalipse’

Elogios a Ivete

Ao mesmo tempo, Xuxa não poupou elogios a Ivete Sangalo, chamando-a de “simplesmente linda e educada”. A atitude de Ivete, de levar a situação com leveza e humor, contrastou com o tom sério de Baby, destacando a capacidade de Ivete de manter a positividade em momentos potencialmente tensos.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×