Carnaval 2024: Muriel Quixaba reina novamente à frente da bateria Qualidade Especial

Por - 09/02/24 às 14:40

Carnaval SP - Muriel Quixaba, rainha de bateria da Acadêmicos do TatuapéMuriel Quixaba, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé - Foto: Reprodução/ Instagram @muriel_quixaba

Em seu segundo ano como rainha da bateria Qualidade Especial, a fisioterapeuta Muriel Quixaba é só felicidade. Ela, que ocupa o posto onde já estiveram beldades como Gil Jung, Ana Paula Minerato, Carol Narizinho, Jaque Khuy e Sabrina Boing Boing, promete causar.

Acadêmicos do Tatuapé destacou as belezas de Paraty, em 2023. Relembre!

Para estar com tudo no Anhembi, na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro, Muriel passou por procedimentos estéticos, há cerca de três meses.

“Fiz uma cirurgia para correção de uma prótese de silicone nos seios e aproveitei para fazer uma lipoaspiração HD. Agora sigo com acompanhamento estético, academia e dieta balanceada”, revelou a rainha da bateria.

De acordo com Muriel, que em sua estreia na avenida foi alvo de etarismo, momentos de estresse e imprevistos podem acontecer a cada ano. Entretanto, ela ela está pronta para o que der e vier.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Carnaval é minha vida. Desfilo desde pequena em outras agremiações. Sempre há uma questão ou outra. Nessas horas, pode até passar pela cabeça desistir, mas é só chegar aos ensaios técnicos que não tem como desistir. Quem desistiria do que ama?”, indaga.

Vale estacar que a loira de 39 anos também é rainha de bateria da Sangue Jovem, escola de samba que desfila no Carnaval de Santos, no litoral de São Paulo. Ou seja, disposição não falta à Muriel Quixaba!

Como será o desfile da Tatuapé

Neste ano, a azul e branco do bairro do Tatuapé leva para o Sambódromo a deslumbrante Mata de São João, na Bahia. A escola de samba vai falar não apenas da riqueza cultural e ambiental desse local, mas também a importância de promover a conscientização nacional sobre a preservação da natureza.

Confira como foi o início do Carnaval de Salvador

Pequena cidade baiana, com menos de 50 mil habitantes, Mata de São João vai ser apresentada a partir da tradição do artesanato regional feito de barro. Dessa forma, a escola pretende levar muitas cores para destacar a diversidade cultural da cidade litorânea, com festas para Iemanjá, São João Batista, Nossa Senhora dos Navegantes e Senhor do Bonfim.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino