Elas Por Elas: Lara e Yeda pedem abrigo na casa de Mário e Cris toma outro rumo

Por - 09/02/24

Elas Por Elas - Mário (Lázaro Ramos), Yeda (Castorine) e Lara (Deborah Secco)

A maldade de Roberto (Cássio Gabus Mendes) não tem limites. Além de obrigar Lara (Deborah Secco) a abrir mão da parte dela no escritório ele decide ir além.

Quais as semelhanças entre Elas Por Elas e Terra e Paixão?

Num golpe final de vilania, o advogado corrupto despeja a sócia e as filham de casa. Isso por que ele comprometeu Yeda (Castorine), já pensando na possibilidade de ser descoberto. Quando Lara anunciou que iria denunciá-lo, ele ameaçou expor a filha da advogada como uma das envolvidas no crime.

Como o aluguel da mansão era pago pelo escritório, Roberto conseguiu colocar Lara, Yeda e Cris (Valentina Herszage) para fora de casa. Uma vez que todo o dinheiro da advogada estava investido na sociedade, ela também se encontrará sem um tostão.

O que acontece com Lara e Yeda

Sem ter onde ir, Lara e Yeda vão encontrar um teto no apartamento da família de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), com quem a advogada terminou o namoro: “Mil perdões pela visita sem convite”, dirá ela, entrando com as malas e a filha no apartamento.

Confira os resumos dos capítulos de Elas por Elas

“Mãe, a Lara vai passar uns dias aqui”, avisará o detetive aos pais. Raquel (Mariah da Penha) reagirá, feliz: “Que ótimo! Foi a novena! Mário me pediu ajuda divina Tive que fazer uma intervenção”, responderá a matriarca, acreditando que o filho reatou o namoro.

Evilásio (Cosme dos Santos) será direto: “Então vocês voltaram, meu filho?”, vai questionar ele. Yeda e Lara, então, resumem os problemas que estão enfrentando.

Dessa forma, Raquel e Evilásio farão questão de receber mãe e filha bem, independentemente do status de relacionamento de Lara com Mário ou da briga dela com Taís (Késia): “Não importa. Pra mim é um prazer te receber na minha casa”, dirá Raquel, deixando Lara emocionada. “É tudo muito simples. Você é toda chique”, completará Evilásio.

“Tudo que preciso agora é me sentir acolhida e vocês estão sendo maravilhosos. Vou reaprender a viver, acreditem sou uma ótima aluna”, afirmará a advogada, com lágrimas nos olhos.

Cris não vai pra casa de Mário Fofoca

Apegada ao luxo, Cris não vai acompanhar a mãe e a irmã. A patricinha, então, vai buscar abrigo na casa de Giovanni (Filipe Bragança). Logo ao chegar ao local, onde também mora a mãe dele, Helena (Isabel Teixeira), a aprendiz de vilã mostrará as garras.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Cuidado com essas malas! São caríssimas”, dirá a jovem. Ao avistar a parceira de maldades, Cris continuará: “Helena, minha querida! Vou precisar de você”, avisará ela.

Entretanto, a patricinha não vai receber um olhar receptivo da sogra. Mesmo assim, ela tentará comover a dona da empresa de cosméticos: “Minha vida virou de ponta a cabeça. Sofremos um golpe do Roberto. Tivemos que sair de casa e eu não tinha pra onde ir. Então, decidi vir morar com a minha outra família”, anunciará Cris.

“Você quer morar aqui?”, questionará Helena, incrédula com a situação. “Sim. E você não vai me negar isso, não é, sogrinha?”, devolverá.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino