Boca Rosa surge chorando: ‘Não sei ainda o porquê de tudo isso’

Por - 09/02/24 às 12:12

boca rosa chorando no stories do InstagramFoto: Reprodução/Instagram @bianca

Bianca Andrade, a Boca Rosa, surge chorando nos stories de seu perfil oficial no Instagram na manhã desta sexta-feira, 09 de fevereiro. Uma das maiores empresárias do ramo de maquiagens do Brasil, ela vem se sentindo tensa consigo mesmo por conta disso.

Primeiramente, ela revelou não saber o porquê de estar se sentindo assim: “Eu não sei exatamente ainda o porquê de tudo isso que está acontecendo na minha vida, ao mesmo tempo tem tanta coisa boa e tanta coisa difícil, que faz com que eu me emocione assim desse jeito. Nós precisamos falar sempre dos nossos momentos difíceis, sabia?”.

Fred e Bianca Andrade vão reatar o namoro? Entenda!

“Eu estou aqui vivendo essa fase, muita gente me acompanhando, muita gente me vendo sonhar, me vendo realizar, me vendo com um filho maravilhoso, com uma carreira maravilhosa… só que, cara, ainda assim tem dia que dói muito aqui dentro. Tem hora que é muito solitário o caminho de empreender e tomar decisões”, desabafou a infleunciadora, em suma.

Amiga de Bianca Andrade sentia algo parecido

Boca Rosa então surge chorando nos vídeos, e revela ter conversado com uma miga que compartilhava do mesmo sentimento. “É muito desafiador! Eu fiquei pensando, quantas pessoas estão sentindo isso e não tem com que compartilhar?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Comecei a desabar de chorar, porque é muita pressão que eu me coloco. Tem hora que eu fico muito bem, eu até estava conversando com Deus e falei ‘como pode um coração tão sonhador e ao mesmo tempo sentir tanto as dificuldades, que assustam, demais!”, prosseguiu ela, em síntese.

“Eu quero ser a melhor empreendedora, eu quero ser a melhor mãe, eu quero criar conteúdo e não procrastinar, eu quero muita coisa ao mesmo tempo, sabe”, concluiu Bianca Andrade, reforçando para seus seguidores que todas as pessoas enfrentam momentos de altos e baixos.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×