BBB 24: Fim da aliança? Wanessa e Yasmin têm atritos

Por - 09/02/24 às 11:00

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB 24, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet se uniram como carne e unha quando perceberam que eram as Camarotes mais conhecidas fora da casa. Porém, a aliança não está mais tão forte quanto antes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nesta madrugada, as sisters tiveram um embate por conta de um plano de Yasmin. A modelo sugeriu colocar os participantes no Tá Com Nada, que é quando a casa toda perde os privilégios e, em vez de Xepa e Vip, vão para um grupo inferior, com alimentos restritos e em quantidades específicas.

No entanto, ao ficar sabendo da estratégia da aliada, Wanessa se revoltou. “Não, ela não vai não. Amarro ela na cama. Amiga, não posso ficar sem banana não”, disse para Pitel. “Wanessa, desculpa, se eu tiver que fazer isso você vai ter que aceitar”, devolveu Yasmin.

BBB 24: Lucas Henrique vence Prova do Líder. Quem ele vai colocar na mira?

‘Não é minha aliada’

Em um papo com Lucas Henrique na semana passada, Yasmin avaliou o jogo de Wanessa e fez revelações importantes sobre a aliança que, um dia, pareceu inseparável. Após dizer que a namorada de Dado Dolabella quer ser amiga de todo mundo, ela disparou: “Ela não é minha aliada”.

Zezé Di Camargo explica mudança no visual: ‘Nada de calvície ainda’

“Porque eu ouvi ela falando quem são os alvos dela”, continuou. “E não tem a ver com você. Ela falou que são Davi e o Bin. São os principais alvos dela”, acrescentou Lucas.

Na época, a modelo tinha sido colocada na mira da líder Fernanda e estava em risco de ir ao paredão. “Pois é, exato. Ou seja, isso aqui [apontando para a pulseira do ‘Na Mira do Líder] não virou alvo dela. Então como que ela é minha aliada?”, questionou. 

BBB 24: O que Fernanda e Rodriguinho ganham ou perdem com aliança

Ela ainda disse que, quando Wanessa ficou na mira de MC Bin Laden, teria votado no funkeiro para se vingar pela aliada.

Quem avisa, amigo é

No último domingo, 4 de fevereiro, Yasmin levou o assunto para Wanessa e foi sincera. “Uma coisa que eu estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se ferrar aqui: não dá para ser amiga de todo mundo”, opinou. 

BBB 24: MC Bin Laden e Giovanna têm futuro fora da casa?

“Mas eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com todo mundo. Não consigo ser mal educada”, defendeu a cantora. Então, a modelo se irritou com o posicionamento da sister.

“Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Essa é a real. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado”, rebateu Yasmin.

Favoritos do BBB 24? Em um mês, Bia e Davi viram fenômenos

A filha de Zezé explicou que, fora do reality, é educada com as pessoas e “não tem como ser diferente”, mas acabou chateando ainda mais a amiga. “Você tem que ter um lado claro, e eu não sinto que eu sou sua escolha clara”, reforçou a loira.

Criticou o jogo

Mais tarde do mesmo dia, as duas voltaram a conversar. “É muito difícil ser aliada de alguém que claramente não tem um lado. Aqui, você tem um lado, você tem que estar contra o outro lado. Não tem como torcer por todo mundo”, desabafou a filha de Luiza Brunet.

BBB 24: Davi sonha com morte de participante, assim como vidente havia previsto

“Amiga, não tô torcendo por todo mundo. Eu torço por mim, por você, pelos meus aliados, ok? Mas eu não sou contra as pessoas. Nem o Davi, amiga, eu não consigo, eu sou assim. Eu vejo além do que só o jogo. Não consigo achar esse jogo diferente do lá de fora. O que se faz aqui é o que se faz lá fora”, rebateu Wanessa.

“Não é disso que eu tô falando, não é você tratar diferente, maltratar, destratar, ser grossa. Mas precisa ter um lado claro. E para ter um lado, não dá pra torcer por todo mundo”, discordou a loira. “O seu lado você justifica quando você vota. É ali que você demonstra”, opinou a morena.

Tags: ,,


×