Maite Perroni comemora aniversário de casamento: ‘Meu presente de Deus’

Por - 12/10/23 às 03:00 - Última Atualização: 11 outubro 2023

Maite Perroni, Andrés TovarMaite Perroni, Andrés Tovar/ Reprodução / Instagram/@maiteperroni

Maite Perroni e o marido Andrés Tovar comemoraram seu primeiro aniversário de casamento. A cantora compartilhou algumas imagens do grande dia do casal, em seu Instagram para comemorar a data, em meio à sua atual turnê “Soy Rebelde Tour”.

Maite deixou uma mensagem carinhosa para o marido, na legenda:

“Obrigada por me dar aquele sorriso permanente, por encher minha alma de flores, por beijar cada centímetro do meu coração… você é meu presente de Deus, meu maior tesouro, somos meu maior sonho realizado, eu te amo, amor das minhas vidas, Feliz aniversário. Vamos continuar agradecendo e comemorando todos os dias a bênção de termos nos conhecido”, escreveu.

Em seu Instagram, o produtor de televisão também fez uma homenagem ao primeiro ano de casamento:

“Hoje repito estas palavras, AGRADECENDO a Deus por você Maite, meu amor; por ter recebido nossa filha maravilhosa Lía – ambas são tudo para mim – e por este ano, que é o mais lindo da minha vida.”

Maite respondeu na seção de comentários: “Amor da minha vida ❤️ nunca vamos desistir, você é meu maior sonho que se tornou realidade, obrigada por ser mais do que eu poderia imaginar, você é meu maior tesouro, meu amor.”

O casal deu as boas-vindas à filha Lía, em maio passado.

REFLEXÃO

No fim de semana Maite Perroni fez uma reflexão sobre sua volta aos palcos com o RBD na atual turnê “Soy Rebelde Tour”, que em breve chegará ao Brasil. A cantora e atriz compartilhou alguns cliques dela no palco e refletiu sobre como vale a pena recomeçar e seguir a voz do coração.

“Cada passo que damos define o nosso caminho, traça a nossa caminhada neste plano. Por isso temos que estar atentos e viver ao máximo, não importa quantas vezes tenhamos que recomeçar”, disse.

“Sempre valerá a pena continuar, sempre valerá a pena ouvir o nosso coração, e ganhar forças para voltar a acreditar, para voltar a amar, para confiar, para voar, para nos sentirmos capazes de alcançar tudo o que sonhamos e não só da ilusão se não pela certeza de ter fé, de confiar em nós mesmos”, justificou.

E ainda deu um conselho aos fãs: “Que ninguém desligue a sua voz, que ninguém lhe diga que você não pode, porque você vai conseguir… acredite, eu sei o que estou lhe dizendo, porque mais de uma vez provei para mim mesma do que sou capaz, mais de uma vez tive que recomeçar, tive que apostar novamente em mim mesma, e mais de uma vez mudei as palavras que só obscurecem ou que só querem diminuir, que querem fazer você acreditar que não é suficiente e apostei na construção e por acreditar em mim mesma”, afirmou.

“Se você acreditar em si mesmo nada será mais forte que isso. NADA, porque a força que vem do fundo do seu ser é maior do que você imagina… ‘Comece do zero’ como diz minha música, ela canta sobre o amor, sobre ilusão de me apaixonar de novo, mas para mim vai além disso e se torna o pretexto para te convidar a primeiro se apaixonar por você mesmo para realmente poder recomeçar”, escreveu.

Apesar de suas palavras positivas, alguns seguidores se preocuparam com seu relacionamento com o marido Andrés Tovar, e outros questionaram se ela está bem.

Os primeiros a apoiarem sua postagem foram os colegas de grupo.

Dulce María comentou: “Você é grande! E você valou mil bocas e continua calando-as”.

Christian Chávez também apoiou Maite: “Você é um anjo”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×