Vanessa Jackson vai às lágrimas em seu casamento com músico

Por - 22/04/23

vanessa jacksonEnfim, casados! Fotos: Reprodução/Instagram

Vanessa Jackson tentou, mas não conseguiu segurar a emoção. A cantora, campeã do extinto reality musical “Fama”, da Rede Globo, foi às lágrimas em seu casamento com o músico Fabio Moraes Leme.

Leia+: Vanessa Jackson desabafa sobre agressões do ex-marido: ‘Apanhava antes de subir no palco’

“Enfim casados… Obrigada, Jeová, por esse dia mais que magnífico… Te amo, marido @fabaoleme_f5”, escreveu a cantora, que usou o tradicional vestido de noiva na cerimônia civil.

“Todo amor nessa nova fase e à esta nova família . Amo você, preta”, escreveu Leilah Moreno. “Chuva de benções para vocês, Vanessa belíssima, maravilhosa, iluminada. Felicidades para essa família abençoada”, desejou a atriz Suzy Rêgo. “Aeeee!!!!!! Que vocês sejam muito felizes!!”, escreveu a também cantora Patrícia Marx.

VÍTIMA DE AGRESSÃO DO EX-MARIDO

Em 2019, Vanessa participou do programa “Sensacional”, da RedeTV!, e lá falou sobre o sofrimento que passou em sua vida sobre as agressões morais e físicas que sofria do ex-marido, o empresário Lúcio Neves.

“Eu apanhava antes de subir no palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, afirmou Vanessa, ao relembrar o relacionamento de quase nove anos com o pai de seus três filhos.

A primeira agressão aconteceu quando ela estava grávida de cinco meses de seu primogênito, Rodrigo, hoje com 16 anos. “Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Não sou de calar a boca para ninguém, e aí ele vinha me bater. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, disse.

Nascida e criada em uma família cristã, Vanessa tinha esperançasna mudança de comportamento do companheiro. “Me batia na frente dos meus filhos e eu achava que Jeová ia mudá-lo, mas a pessoa tem que querer. Ele falava que ia mudar e ficava uns quatro meses bom, depois voltava tudo de novo”, desabafou.

Ela contou ainda qual foi o estopim de todos os problemas. “Eu quase tive um traumatismo craniano, porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou [por causa disso]. Eu podia ter morrido”.

A cantora denunciou o ex-marido duas vezes, conseguindo, por meio da Lei Maria da Penha, uma medida protetiva. “O engraçado é que o primeiro processo foi quando ele abriu a minha [cicatriz da] cesárea. Tinha 22 dias que eu tinha feito a cesárea, e eu só fui chamada para prestar esclarecimento e resolver o caso agora, que minha filha já vai fazer 10 anos”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---