Jake Gyllenhaal chama cenas de sexo com Jennifer Aniston de ‘tortura’

Por - 27/12/22 às 12:38

jake gyllenhaal falando das cenas de sexo com jennifer anistonReprodução/Youtube/The Howard Stern

Jake Gyllenhaal é um dos maiores galãs de Hollywood, sendo conhecido por diversos papéis marcantes. Do lado feminino, podemos dizer exatamente o mesmo de Jennifer Aniston, que conquistou uma legião de fãs ao longo de sua carreira bem-sucedida.

A junção dessas duas forças da natureza? Você pode conferir em “The Good Girl”, longa de comédia lançado em 2022, na qual os dois interpretam dois amantes que estavam entediados com seus trabalhos e passam a se relacionar por conta disso.

Porém, uma curiosidade muito inusitada é o fato de que as gravações das cenas de sexo não foram tão boas para Jake, que no programa “The Howard Stern Show”, descreveu como uma “tortura”, pois ele sentia uma grande atração pela parceira de cena.

Leia+: Jake Gyllenhaal se pronuncia acerca de hit de Taylor Swift sobre ele

Foi uma tortura, sim, mas também não foi uma tortura. Foi como uma mistura dos dois. Estranhamente, as cenas de amor são estranhas porque há, talvez, 30, 50 pessoas assistindo. Isso não me excita”, afirmou Jake Gyllenhaal.

O astro ainda elogiou que Jennifer Aniston ajudou a diminuir a tensão: “[O travesseiro] foi apenas preventivo e usado, geralmente, quando em um lugar horizontal naquele filme. Acho que foi realmente uma sugestão de Jennifer, ela foi muito gentil em sugerir antes de começarmos”.

COLEGA DE FRIENDS TINHA INTERESSE POR JENNIFER ANISTON

Matthew Perry acabou entregando os colegas de “Friends” Jennifer Aniston e David Schwimmer, ao revelar em uma entrevista que estava interessado em Aniston enquanto eles gravavam a famosa série dos anos 1990. Mas o ator, que está lançando seu livro de memórias, afirma que seus sentimentos românticos por Jennifer se “dissiparam” quando ele percebeu que ela estava interessada em Schwimmer e não nele.

Leia+: Jennifer Aniston promove festa secreta de fim de ano

Ele disse no podcast de Jess Cagle na quinta-feira (03) : “Eu sabia o que estava acontecendo entre David e Jennifer (…) no começo era tipo, ela entrava e eu dizia: ‘Ei, bom ver você!’ e eu ia para o meu camarim e dizia: ‘Ah, eu nunca vou poder ficar com ela’”, relembra. Ele acrescentou que eventualmente pensava em deixar de lado seus sentimentos pela atriz: “Tudo bem, isso é o suficiente. É o bastante. Já foi o suficiente.”, comentou.

Apesar de suas declarações, isso não era nenhum segredo, já que a própria Jennifer Aniston revelou no programa de reencontro de “Friends” que gostava de David quando eles estavam fazendo a comédia. Matthew acrescentou que quando superou Jennifer, ele desenvolveu sentimentos por Courteney Cox, que era seu interesse romântico no programa, e também por outra co-estrela feminina, Lisa Kudrow. “Começou a ser meio difícil ir trabalhar, porque eu tinha que fingir que não tinha essas paixões”, expressou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.