Khloe Kardashian surge em foto rara com o 2º filho no colo

Por - 27/12/22 às 10:00

Khloe Kardashian na festa de natal de 2022Khloe Kardashian na festa de natal de 2022 / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

Khloe Kardashian finalmente mostrou um pouco mais do seu segundo filho com Tristan Thompson durante a festa de natal da família Kardashian. Embora não tenha mostrado completamente o rostinho do bebê de seis meses, seus seguidores puderam ver como o filho da empresária cresceu!

Leia+: Kourtney Kardashian queria amamentar o sobrinho

Linda em um vestido vermelho, Khloe também combinou roupa com a primogênita de quatro anos, True Thompson.

A irmã de Kim Kardashian postou várias imagens da festa de Natal que reuniu não só sua família, mas também vários amigos.

O nome do bebê ainda não foi revelado e a imagem da criança olhando para sua mãe em um macacão preto com meias pretas é a primeira vez que seu rosto é parcialmente mostrado.

Khloe Kardashian com os filhos / Instagram/@khloekardashian

DETECTOR DE MENTIRA

Khloe Kardashian passou por um detector de mentiras em uma entrevista com a irmã Kourtney Kardashian para a revista “Vanity Fair”. E Khloe passou por várias perguntas provocadoras de Khloe, incluindo se ela continuava dormindo com o ex, Tristan Thompson, ao que a empresária garantiu que ‘não’ e a especialista que acompanhou o teste, confirmou que ela dizia a verdade.

Mas Kourtney Kardashian quis saber se a irmão alguma vez deixará que sua filha True Thompson, de quatro anos, durma na casa da tia. E a resposta foi ‘não!’.

“Você nunca vai deixar True dormir na minha casa?”, questiona Kourtney.

Leia+: Khloe Kardashian faz desabafo sobre relacionamentos

“Provavelmente não”, respondeu a empresária de 38 anos com um sorriso no rosto, sem dar mais detalhes sobre o porquê de sua decisão.

Kourtney rebateu perguntando se era porque eles “se divertem muito”.

Khloe comentou: “Não… acho que não temos tempo suficiente neste programa para saber qual é o motivo”, respondeu sem rodeios.

Os fãs logo começaram a especular no Twitter a razão para Khloe não permitir que a filha durma na casa da irmã, e muitos deles acham que é porque ela e o marido Travis Barker estão sempre se pegando na frente de qualquer um. Mas o real motivo ficou no ar.

Kourtney Kardashian confessou seu desejo de poder amamentar o segundo filho da irmã Khloe, cujo nome ainda não foi revelado. No final da segunda temporada do reality show familiar “The Kardashians”, Kourtney, Kim Kardashian e Kris Jenner estavam curtindo o bebê de Khloe quando a empresária expressou seu desejo de dar o peito ao sobrinho recém-nascido.

Leia+: Khloe Kardashian mostrou o nascimento do filho em reality

“Quando eles abrem a boca e do jeito que cheiram… eu gostaria de poder amamentar você”, disse Kourtney antes de pegar o bebê no colo.

Khloe riu, mas não gostou da possibilidade: “Oh, meu Deus, Kourt, vamos nos acalmar”, pediu.

No episódio, Khloe Kardashian ainda não mostra o rostinho do filho e não revelou o nome dele, mas a matriarca da família, Kris Jenner, afirmou que o bebê é a cara do tio Rob Kardashian.

Tanto Kim como Kris concordaram que o menino, cujo pai é Tristan Thompson, é “na verdade gêmeo de Rob [Kardashian]”.

“Que tal Rob? Que tal Rob Kardashian Thompson, e depois chamá-lo de Rob Kardashian”, brincou Kris sobre o nome do neto.

Khloe e Thompson deram as boas-vindas ao segundo filho juntos por meio de uma barriga de aluguel em julho. A dupla já havia se separado naquele momento, quando a mãe de True descobriu que o jogador da NBA estava secretamente esperando outro filho com uma mulher chamada Maralee Nichols.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×