Kim Kardashian chora em podcast ao falar de Kanye West

Por - 27/12/22 às 08:45

Kim Kardashian gravandoKim Kardashian gravando / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Em sua participação no podcast “Angie Martinez IRL“, Kim Kardashian voltou a tocar no tema de sua co-parentalidade com Kanye West e todas as polêmicas que ele protagonizou ao longo dos meses. E a empresária chorou ao detalhar suas lutas de criar quatro filhos com o ex-marido, afirmando que não tem sido nada fácil para ela.

Leia+: Kim Kardashian pede ajuda para mudar a cor do cabelo

“A co-parentalidade é difícil”, admitiu Kardashian, de 42 anos, que compartilha North, de nove anos, Saint, sete, Chicago, quatro, e Psalm, de três, com o rapper de 45 anos.

“É realmente muito difícil”, acrescentou, explicando seu esforço para proteger seus filhos do comportamento controverso do pai.

Kim lamentou que talvez os filhos não tenham uma boa experiência dessa separação.

“Eu tive o melhor pai, tive as melhores memórias e a melhor experiência e isso é tudo que quero para meus filhos, desde que eles possam ter isso… é o que eu gostaria para eles”, afirmou.

“Se eles não sabem o que está sendo dito ou o que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles? Isso é realmente uma merd* adulta pesada com a qual eles não estão prontos para lidar”, justificou.

Leia+: Kim Kardashian se preocupa com repercussão das agressões verbais de Kanye West

Kim comentou ainda que vai estar ‘muito preparada’ para quando seus filhos eventualmente fizerem perguntas sobre os problemas e conflitos públicos de seu pai. Porém, enquanto isso, as crianças não ouvirão uma palavra ruim sobre West – pelo menos não dela.

“Um dia meus filhos vão me agradecer por sentar aqui e não bater no pai deles quando pude. Todas as merd*s loucas… Eles vão me agradecer e eu vou responder em particular a qualquer coisa que eles queiram saber”, assegurou.

Kim Kardashian também afirmou à Angie Martinez que ficar calada sobre as ‘palhaçadas’ de Kanye na mídia não tem sido uma tarefa fácil:

“Eu definitivamente o protegi e ainda o protegerei aos olhos dos meus filhos para os meus filhos. Na minha casa, os meus filhos não sabem de nada do que se passa lá fora… Estou por um fio”, reconheceu. “Eu sei que estou muito perto disso não acontecer. Enquanto isso ainda estiver acontecendo, os protegerei até os confins da terra o máximo que puder.”

Finalmente divorciados, Kim e Kanye têm a guarda com “acesso igualitário” aos quatro filhos, de acordo com documentos judiciais obtidos pela coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” com West pagando a Kardashian US$ 200 mil (R$ 1 milhão) por mês em pensão alimentícia.

De acordo com o TMZ, a matriarca fica com os filhos 80% do tempo – como West admitiu anteriormente em setembro.

Kim Kardashian foi criticada nas redes sociais por ter exposto a filha North West, de nove anos, a ‘muita informação’ sobre como ela foi gerada. No último episódio do reality show “The Kardashians”, que foi ao ar esta semana, mãe e filha foram juntas para o “Couture Fashion Week”, em Paris, onde se encontraram com o amigo da família e estilista francês Olivier Rousteing, da Balmain.

Leia+: Emily Ratajkowski curte fotos de Kim Kardashian após date com Pete Davidson

Enquanto North comia suas batatas fritas tomando uma lata de Coca-Cola, Kim achou que era o momento perfeito para ela contar à criança sobre a noite em que foi concebida com o ex-marido Kanye West.

“Northie, eu conheço Olivier desde antes de você ser um bebê”, disse Kim, que usava o vestido do magnata da moda. “E ele deu ao papai esse vestido azul que papai queria para mim.”, continuou.

“Era meu aniversário um ano antes de você nascer e eu usei o vestido, engravidei e você entrou na minha barriga na noite em que usei aquele vestido. Então, Olivier pode ter algo a ver com a razão pela qual você está neste planeta.”, revelou Kim à menina.

Kim vestiu o vestido azul royal ao participar do Angel Ball de 2012 com Ye. O evento aconteceu em 22 de outubro, apenas um dia após o aniversário de Kim.

Leia+: Kim Kardashian consegue ordem de restrição contra fã

A reação de North? Nenhuma. Apenas continuou comendo seu lanche, mas para alguns espectadores essa informação foi demais, e eles foram ao Twitter expressar sua perplexidade:

“Não, Kim dizendo a North que Olivier Rousteing é parte da razão pela qual ela foi concebida!”, disse um usuário.

“Kim dizendo a North que essa foi a noite específica em que ela engravidou [emojis chorando]”.

Reprodução / Instagram /@kimkardashian

“Muita informação para uma menina de nove anos”, criticou outro.

Leia+: Pete Davidson não está mais em contato com Kim Kardashian

“North realmente não precisava saber o que seus pais estavam vestindo quando fizeram sexo para concebê-la! Eu ficaria mortificada vendo isso de volta se eu fosse a mãe de Northie! Pare de falar!”, uma pessoa comentou.

Outro tentou defender: “Ah, a menina nem ligou para o vestido azul ou para a informação”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.