O Rei do Gado: Geremias flagra papo entre Fausto e Marieta

Por - 27/12/22 às 01:00 - Última Atualização: 26 dezembro 2022

Geremias Raul Cortez o Rei do GadoReprodução/Instagram

Em “O Rei do Gado“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Geremais (Raul Cortez) flagra uma conversa comprometedora entre Fausto (Jairo Mattos) e Marieta (Gloria Pires).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de O Rei do Gado

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O REI DO GADO

Luana se despede de Donana e Zé e vai para Ribeirão com Bruno. Saracura e Pirilampo tocam novamente na rádio. Bruno tranquiliza Luana que estará sempre com ela e que seus filhos não farão nada contra ela. Lia, Aparício e Zé Bento comemoram o sucesso da rádio. Dimas implica. Lia conta para Marcos que honrou a promessa dele de ser empresário da dupla. Judite diz a Marieta que ouviu Fausto chamá-la de Rafaela. Delegado Valdir diz a Geremias que Marcos foi a Minas atrás do ladrão que roubou sua avó e bisa. Marieta e Judite escutam atrás da porta. Flashback morte de Giuseppe Berdinazzi. Geremias renega os Mezenga. Marieta diz que não vai permitir que ninguém reivindique a herança. Valdir diz a Geremias que o sobrinho, rei do gado, é muito rico. Geremias desdenha. Bruno chega com Luana, e Marcos, Lia e os empregados a hostilizam. O senador liga para Bruno para dizer tem algo importante a dizer. Bruno explica a família que Luana agora é patroa da casa. Léia mostra a Ralf o apart hotel. Ela teme a reação de Marcos se encontrar Ralf. Marcos, Lia e os empregados falam mal de Luana. Caxias conta a Mezenga que Marcos engravidou Liliana e pediu a mão dela em casamento. Caxias pergunta a Marcos se ele gosta de Liliana o suficiente para se casar com ela. Marcos nega que ame Liliana, mas concorda em se casar com Liliana. Caxias se ofende quando Marcos diz que o neto nascerá milionário. Lia e Marcos se recusam a se sentar com Luana e decidem sair de casa. Bruno ameaça deserdá-los e eles voltam atrás. Luana diz que quer ir embora. Fausto diz a Marieta que Marcos é mesmo sobrinho de Geremias e precisa matar Geremias depois que ele fizer o testamento. Geremias flagra os dois.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 28 de dezembro

Fausto disfarça falando que Marcos vai reclamar a herança. Luana e Bruno fazem compras e ela se lembra do tempo de boia fria. Julia e Lurdinha perguntam a Luana o que servir no jantar, que não sabe o que responder. Liliana diz à mãe que vai se casar em 1 mês e insinua que a mãe também se casou grávida. Lia e Marcos azucrinam Bruno e Luana, que sai da mesa. Bruno diz ao filho que o casamento com Leia foi um erro. Marcos conta ao pai sobre a ida a Guaxupé. Lia leva Zé Bento e Aparício para morarem em um apartamento da família. Geremias pergunta a Marieta onde e quando ela conheceu Fausto e mostra o bilhete de Olegário. Marieta diz a Geremias que Fausto matou Olegário. Luana e Bruno conversam apaixonados e brincalhões. Marcos diz a Lia que o pai está apaixonada e fala para eles respeitarem Luana. Marieta diz a Geremias que Fausto não presta e que está sofrendo ameaças dele. Donana sente saudade de Luana. Aparício e Zé Bento tocam novamente na rádio e fazem sucesso. Julia e Lurdinha perguntam a Marcos como vai ser o casamento e ele elogia a honestidade de Caxias. Luana chega para o café da manhã e os dois se encaram. Bruno garante a Rosa que vai pagar as despesas da festa. Lia conta a Marcos que está apaixonada por Aparício. Marcos se irrita ao saber que haverá festa de casamento. Luana diz a Bruno que quer voltar para o Araguaia. Bruno demite Júlia e Lurdinha.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Bruno diz às empregadas que elas podem ficar, desde que tratem Luana bem. Julia continua a falar mal de Luana e ela ouve. Lia pergunta ao pai se Léia vai estar com Marcos no altar. Dimas leva Luana ao cabeleireiro, mas ela pede para voltar. Lia liga para Léia, que está com olho roxo. Ela diz que não poderá ir ao casamento. Ralf bate o telefone e pede desculpa a Léia. Léia diz que se for agredida novamente, vai deixá-lo. Geremias mostra o cheque com bilhete ao delegado Valdir e eles falam sobre Otávio, filho de Olegário. Marieta rompe com Fausto e diz que Olegário o entregou. Fausto diz a Marieta que não acredita que ela seja neta de Bruno Berdinazzi. Valdir e Geremias. O delegado diz que falsificar certidão de nascimento é fácil de conseguir. Lia conta a Marcos que Léia recusou o convite de casamento. Ele decide procurar a mãe. Luana chega arrumada e Marcos estraga o clima sendo grosseiro. Bruno consola Luana e a cobre de beijinhos. Geremias pensa em procurar o filho de Olegário. Valdir pergunta a Fausto se ele é amante de Marieta. Bruno diz a Luana que não existe possibilidade de Léia voltar pra casa. Regino comenta que o Exército doou terras para os sem-terra. Marcos visita Léia e vê o olho roxo da mãe. Léia mente para o filho que o machucado foi de um acidente de carro. Marcos conta a Léia que o pai está vivendo com Luana. Léia decide ir ao casamento de Marcos para conhecer Luana. Judite pergunta a Marieta por que ela sempre se encontra às escondidas com Fausto e ela responde que quer se livrar de Fausto. Judite saca que Marieta gostou de Marcos. Marcos pensa sozinho sobre como não quer se casar, em como recuperar sua herança e conquistar Marieta. Lia tenta tranquilizar Rosa com relação ao casamento e Liliana se anima. Marcos conta ao pai que Léia está com um olho roxo e que contou sobre Luana. Ralf convence Léia a vender o iate e ela lhe comunica que vai ao casamento do filho.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Léia diz que vai ao casamento para conhecer a amante de Bruno. Luana se arrepende de ter ido a Ribeirão e diz a Bruno que não quer ir ao casamento. Bruno garante que não sente vergonha dela. Geremias diz a Marieta que vai chamar um advogado para fazer seu testamento. Ela pede para o tio demitir Fausto. Valdir diz a Fausto que Olegário devia saber alguma coisa para ter sido assassinado. O delegado joga um verde sobre Fausto ser namorado de Marieta. Marieta pede para o tio livrá-la de Fausto. Luana tenta ler e Lia implica com ela, mas Luana não abaixa a cabeça. Lia diz a Aparício que vai revelar ao pai que eles se amam. Aparício diz a Lia que Bruno jamais concordaria com o namoro. O senador diz a Mezenga que quer se reeleger sem a ajuda de ninguém. Zé Bentão se preocupa com o namoro de Lia e Aparício. Caxias é apresentado a Luana e pergunta se ela é professora. Luana diz que cortava cana. Léia se revolta por ter sido trocada por uma boia e fria e planeja fazer um escândalo no casamento de Marcos. Rosa perturba o marido pelo excesso de honestidade, mas eles fazem as pazes e namoram. Luana conta a Bruno que Regino já teve terra, mas perdeu para o banco. O Banco do Brasil doa terras para os sem-terra e Regino tem esperança de voltar para a terra que foi de seu pai. Marcos reclama da pompa do seu casamento. Marcos diz a Lia que não quer se casar e sente que está indo pro matadouro. Lurdinha mostra interesse em Zé Bentão. Por telefone, Léia diz que vai levar Ralf ao casamento e Bruno teme a reação de Marcos. Bruno fala com o presidente ao telefone, que confirma presença no casamento. Lia alerta o pai que seria melhor cancelar a festa. Ralf insiste em ir ao casamento, mas Léia é firme alegando que ele não foi convidado. Lia manda Marcos encarar o pai de frente e dizer que não quer se casar, mas ele não tem coragem. Ele comenta que mata Ralf se souber que ele bate na mãe. Lia alerta o pai que Marcos não quer se casar. Distraída, Marieta fala sobre a infância na Itália e Geremias estranha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×