Travessia: Dante desconfia que moça do acidente pode estar viva

Por - 27/12/22 às 02:00 - Última Atualização: 26 dezembro 2022

Marcos Caruso Dante TravessiaDivulgação/TV Globo

Em “Travessia“, novela exibida pela Rede Globo, Bia (Clara Buarque) mostra a Dante (Marcos Caruso) e Sara (Isabelle Nassar) um recorte de uma notícia sobre um acidente de carro, supondo que possa ser Débora (Grazi Massafera). Dante supõe que a moça do acidente pode não ter sobrevivido.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Travessia

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TRAVESSIA

Guida fica sabendo por Oto que as casas e as ações da empresa de Moretti estão em seu nome. Guida dá um prazo para Moretti deixar a casa e ameaça vender as ações que estão em seu nome para Guerra. Moretti avisa a Guida que ela tem uma dívida que terá de sanar sozinha, caso se separe dele. Cotinha aconselha Guida a contratar um advogado para enfrentar Moretti. Brisa se esquiva de Ari quando ele tenta saber sobre o material que ela enviou para Guerra. Moretti fala a Stenio sobre o medo de Guida se unir a Oto. Bia mostra a Dante e Sara um recorte de uma notícia sobre um acidente de carro, supondo que possa ser Débora. Dante supõe que a moça do acidente pode não ter sobrevivido.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 28 de dezembro

Moretti sugere que Sara esteja mancomunada com Débora para fazer chantagem contra ele. Oto explica para Brisa o motivo de Moretti não querer que o funcionário esteja envolvido com ela. Ari pede para Guerra não dar importância para as anotações da caderneta que está em poder do empresário. Ari mente para Chiara quando diz que não procurou por Brisa. Helô aconselha Guida a esfriar a cabeça, e promete indicar um advogado para a prima. Stenio repreende Oto por ter dado a escritura da casa para Guida. Helô aparta a briga entre Guida e Moretti. Com segundas intenções, Núbia vai ao salão para ser atendida por Rose, enquanto Brisa e Oto estão viajando.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Núbia marca com Rose para que a manicure passe a ir até sua casa. Rudá avisa a Guida que Moretti doará os pertences da mãe. Guida vandaliza a casa de Moretti. Dante avisa a Ari para não subestimar sua inteligência, se referindo à escolha que o ex-aluno fez ao ficar do lado de Guerra no projeto dos casarões. Helô diz a Creusa que Brisa pode perder a guarda de Tonho por causa do inquérito da afilhada. Stenio diz a Helô que não está com o inquérito de Brisa e avisa à delegada que Oto mentiu ao Juiz, dizendo que não estava no carro no momento da prisão. Moretti aparece na casa de Cotinha.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Cotinha discute com Moretti, diante das ameaças que o empresário faz para sua sobrinha. Rudá chama a polícia para tirar Moretti da casa de Cotinha. Oto diz a Laís que sentiu um tom de ameaça em Moretti. Laís sugere que Oto converse com Stenio para pedir uma medida protetiva para Brisa. Núbia conta a Ari que descobriu que Oto fez algo de errado antes de ser preso com Brisa. Dante pergunta a Cidália qual era a marca do carro de Débora. Guida passa com o carro por cima do portão da casa de Moretti.

Sábado, 31 de dezembro

Olímpia convida Cotinha para passar o Ano Novo em Vila Isabel. Dina avisa a Ari que Chiara viajou. Núbia repreende Ari. Helô avisa a Creusa que trabalhará no Ano Novo. Dante e Brisa contam a Monteiro e Laís como é a passagem de ano em Mandacaru. Chiara cobra Ari por ele estar sempre pensando em Brisa. Cidália diz a Guerra que não confia em Ari, apesar de o empresário achar que tem o namorado de Chiara sob controle. Helô se surpreende ao ver Stenio aparecer na delegacia para passar o Ano Novo com ela. Oto pede Brisa em casamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×