Ator da ‘Marvel’ é considerado culpado em caso de violência doméstica
Por Rita García - 19/12/23 às 13:22
Após vários dias de julgamento, o ator da Marvel, Jonathan Majors, foi considerado culpado das acusações de agressão e assédio imprudente de terceiro grau contra sua ex-companheira Grace Jabbari. O julgamento aconteceu em um tribunal de Nova York, onde, depois de quatro horas de deliberação o júri encontrou provas suficientes para condenar Majors, cuja sentença será lida somente em 6 de fevereiro, de acordo com o jornal “The Hollywood Reporter”.
CCXP23: Disney anuncia novidades
As acusações contra o ator de “Creed” e “Homem-Formiga”, que foi preso por suposta violência doméstica, foram feitas por sua ex-namorada, que alegou que ele a agrediu fisicamente e a assediou verbalmente. O julgamento durou cinco dias e ouviu depoimentos de ambas as partes, e também testemunhas.
Ele pode ser condenado a até um ano de prisão pelo crime de agressão imprudente. A acusação de assédio não é um crime, mas pode resultar em uma ordem de restrição ou outras medidas judiciais.
Morre dublê de ‘Pantera Negra’ em acidente
Em março o intérprete de “Kang, o Conquistador”, foi preso em seu apartamento e acusado de suposta violência doméstica, depois de ligar para o 911 para relatar que havia encontrado Jabbari inconsciente, dentro de sua casa. No entanto, o caso mudou quando os serviços de emergência encontraram ferimentos na menina que, presumivelmente, foram causados pelo ator.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Durante o julgamento Majors esteve acompanhado de sua família e de sua nova namorada Meghan Good, e embora não tenha denunciado, chorou ao ouvir os últimos argumentos do seu advogado: “O medo do que vai acontecer quando um homem negro nos Estados Unidos ligou para o 911 se tornou uma realidade”, disse ele.
A condenação de Majors é um golpe significativo para sua carreira. Ele era um dos atores mais promissores de Hollywood, com papéis em filmes como “O Telefone Preto” e “Loki”. A demissão da Marvel pode prejudicar suas chances de conseguir novos papéis no futuro.
‘The Marvels’ amarga e causa problema
Embora na época Jonathan conseguiu liberdade condicional, esta situação afetou seriamente sua carreira. Além disso, a Disney decidiu cancelar a estreia do filme “Magazine Dreams”, que ele estrelou.
Jonathan Majors nasceu em Lompoc, Califórnia, em 7 de setembro de 1989. Ele começou sua carreira no teatro, atuando em produções off-Broadway e na Broadway. Em 2017, fez sua estreia no cinema no filme “Hostiles”, ao lado de Christian Bale e Rosamund Pike.
Guardiões da Galáxia Vol.3 chega no Disney+
Em 2019, Majors ganhou destaque com o filme “The Last Black Man in San Francisco”, no qual interpretou um jovem que tenta recuperar a casa de sua família em San Francisco. Por sua atuação, ele foi indicado ao Prêmio Independent Spirit de Melhor Ator Coadjuvante.
No mesmo ano, Majors também estrelou a série de televisão “Lovecraft Country”, da HBO, no papel de Atticus Freeman. A série, baseada nos livros de Matt Ruff, foi um sucesso de crítica e público, e Majors foi elogiado por sua atuação. Por seu trabalho na série, ele foi indicado ao Prêmio Emmy do Primetime de Melhor Ator em Série Dramática.
Girl Power, vilã, representatividade: ‘As Marvels’
Em 2020, Majors foi escalado como Kang, o Conquistador, no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que foi lançado em 2023. Ele também apareceu como uma variante de Kang, denominada “Aquele Que Permanece”, na série de televisão “Loki”, da Disney+.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.