CCXP23: BBB, Renascer… Globoplay apresenta suas novidades

Por - 04/12/23 às 10:27

Novidades Empolgantes de "Dona Beja" e "Renascer" Reveladas no Evento do GloboplayAgNews

O último dia de CCXP23 foi no domingo, 03 de dezembro e trouxe um painel recheado de spoilers da Globoplay. Não só séries especiais como realities e muito mais deixando o gostinho de “quero mais” no Palco Thunder. O maior serviço de streaming brasileiro abriu as portas com uma homenagem de Eloá Marinho para a série “Betinho”, que conta a história de Beto Barbosa.

Após isto, Sabrina Sato subiu ao palco e já anunciou que viria muita coisa ao longo de todo o painel feito para a plateia do Thunder.

“Globoplay é feito de brasileiro para brasileiro, de uma maneira única”, falou Sabrina.

Depois, ela chamou o humorista Paulo Vieira para ajudar a comandar o passo a passo. Sabrina ainda reafirmou estar solteira e disse que procura um Nerd, pois ama o mundo da Cultura Pop. Com uma introdução humorística, quem sobe ao palco é Paulo Marinho. Ele mostrou os índices do streaming no Brasil, elogiou as produções brasileiras e também deu de presente 1 mês de Globoplay para todo mundo que estava presente na plateia:

“Temos aqueles talentos incríveis, em produções que estão competindo com esses gigantes da indústria, muito orgulho de tudo isso. A gente vem apresentando conteúdo amplo, muita diversidade de brasileiro para brasileiros, completou ele. Ainda, foi relembrado que foram produzidos 36 conteúdos originais, e prometem ter muito mais em 2024”.

BBB24

Ao fim do painel, Sabrina brincou que estava se sentindo vigiada, então Boninho entrou falando “oi gente” enquanto logo do BBB24 era revelado ao fundo. O diretor contou algumas novidades: Um novo quarto, câmera exclusiva que vai seguir o líder e guardou segredo sobre a função desse novo cômodo:

“Tenho uma novidade: no Globoplay, terá uma câmera que seguirá líder tempo todo na casa, aonde ele for. Inteligência Artificial vai cortar a câmera e seguir o cara”.

Para finalizar, a cobertura do “BBB24” será de segunda a segunda por conta de um Videocast oficial para repercutir o reality show. No final, Paulo Ricardo apresentou a nova música, remixada por Alok. A letra segue a mesma, mas garantimos que ela está bem eletrônica para a abertura da temporada.

CCXP23: Camila Pitanga, Camila Queiroz e Grazi Massafera roubam a cena

CCXP23: Painel da Globoplay é recheado de novidade
CCXP23: Painel da Globoplay é recheado de novidade (Manu Scarpa/BrazilNews)

“Renascer”: Remake Promissor com Cena Icônica

Os fãs de novelas também foram agraciados com um spoiler do remake de “Renascer”, programado para estrear em janeiro na faixa das 21h da Globo. Uma das cenas mais emblemáticas da trama foi exibida, destacando Humberto Carrão como José Inocêncio na juventude. Na cena, ele encontra um jequitibá, que desempenha um papel simbólico na história. Ele faz uma promessa ao pé da árvore, um ato que antecede sua ascensão como grande produtor na região.

CCXP23: Sabrina Sato e Paulo Vieira mostram novidades da Globo

Detalhes dos Bastidores de “Renascer”

Antônio Calloni e Theresa Fonseca, interpretando o coronel Belarmino e Mariana, respectivamente, compartilharam suas experiências no palco, entrevistados pela apresentadora Sabrina Sato. Eles discutiram seus papéis na trama, que incluem um triângulo amoroso que coloca José Inocêncio e seu filho em conflito por Mariana. Um momento de leveza foi compartilhado por Theresa, que revelou um incidente nos bastidores onde foi queimada por uma água-viva durante as filmagens, mas só percebeu a gravidade no dia seguinte devido à sua concentração na cena.

CCXP23: Angélica encontra Fada Bela e tem papo sério sobre críticas

As Five

A primeira produção anunciada foi “As Five” em sua terceira temporada com a exibição de um trailer em primeira mão. O elenco subiu ao palco para comemorar com a plateia e falar sobre a data de estreia:

“Passamos rapidinho para confirmar oficialmente que estamos de volta. A gente estava louca para compartilhar com vocês tudo que vivemos nessa temporada. […] Temos data! Preparados? 1° de março”.

“É um outro tipo de direção do Raffa Miranda que nos acompanha desde malhação. Dá para ver no trailer que é outra vibe”, concluíram as atrizes.

Os Outros 2

Com a presença da nova adição do elenco, o ator Luis Lobianco, um gostinho da segunda temporada foi mostrado com muita tensão, suspense e a nova localização do espaço que dará palco para que a temporada aconteça.

Antônio Haddad então apareceu de surpresa, para falar que “o Marcinho foi entregue”, já que no final da primeira temporada ele está com o status de ‘desaparecido’.

Lobianco falou rapidamente sobre entrar no sucesso de aclamação:

“Não quero estragar nada, a primeira foi um sucesso. Eles estão fazendo uma temporada mais séria, e fiquei muito feliz com o convite, assisti a primeira e adorei”.

Luísa Lima então comentou:

“A novidade que agora é outro condomínio, um de casas, que fica na mesma região do Diamonds da primeira temporada. […] Lobianco interpreta um personagem incrível”.

Rensga Hits!

Glaucia Figueira e Alice Wegmann entraram para falar da segunda temporada “Renata Hits!”, fingindo uma briga como se fossem suas personagens.

“A segunda temporada finalmente vem aí, com mais surpresas, intrigas e muito diferencial”.
declarou Alice.

Um dos spoilers dados é que as duas personagens morarão juntas nos novos episódios e terão que formar uma dupla para continuar no sucesso.

Cilada

Bruno Mazzeo e Débora Lamm fingiram que entraram em uma porta errada que levou eles ao palco, e brincaram que era uma armadilha para divulgar a nova temporada de “Cilada”, que chega em maio de 2024.

“Cilada é um programa quer estreou há exatos 18 anos atrás, e naquela época foi o primeiro programa de dramaturgia da TV a cabo brasileira”, declarou Mazzeo

Débora Lamm também relembrou o tempo que o sucesso ficou fora do ar, mas comemorou a notícia da nova temporada, enquanto cenas eram exibidas:

“Faz 14 anos que saímos do ar e estamos voltando agora”, lembrou Débora.

O Jogo que mudou a História

Já quase no final, Jonathan Azevedo, Babu Santana e Clarissa Lobo subiram no grandioso palco para falar de “O Jogo que mudou a História”.

“A série conta a história do início do tráfico humano no Rio, mas no geral, ficamos na rivalidade entre as favelas padre nosso é nossa estrela. É baseado em uma guerra geral no Rio de Janeiro”, contou Clarissa sobre a produção.

Para completar, ela falou que é uma série que inova ao trazer pessoas reais, que viveram tudo que eles irão retratar: Regressos penais estarão presentes atuando, após passarem pela cadeia e participar de grupos de apoio em prol da arte.

Babu comemorou a atuação junto com Jonathas Azevedo e falou o orgulho de participar de um projeto grandioso:

“Começamos nossa carreira juntos, e quando aceito um papel de vilão, que tem pessoa pretas participando e produzindo, tornam os personagens reais de facções que se rivalizam por causa de um jogo”.

Para Sempre tão bom: Paquitas

As Paquitas chegaram para falar rapidamente sobre o documentário delas, prometeram “entregar tudo” que elas viveram na época, e garantiram que vão contar tudo, com “imparcialidade”, além de dizer que irão expor as coisas boas e as coisas ruins que passaram.

Questionadas se elas se inspiraram em Xuxa no confronto com Marlene, elas disseram que a ideia da produção é justamente mostrar que o mundo colorido não era tão cheio de cores como parecia.

Justiça 2

Alice Wegmann voltou com Manuella Dias e Leandra Leal para falarem sobre a aguardada “Justiça 2”. A escritora chamou a produção de “Tesouro” e falou sobre a perspectiva da série:

“Ela é um tesouro brasileiro feito para brasileiros, para que a gente possa pensar no futuro do nosso país. […] Difícil pensar em Justiça no Brasil hoje sem pensar nas pessoas que foram silenciadas”.

Leandra comentou um pouco sobre a sua função na nova temporada e disse que, apesar de sentir que existe a vilania, Kellen tem algo especial:

“Muito interessante voltar para essa personagem, que continua do mesmo jeito, com humor dela, mas melhor realizada, mais rica. […] Ela traz emoção para a série, apesar dos vacilos, ela tem um bom coração”.

Alice garantiu que “Justiça” tem algo mais do que especial e fez um pedido especial:

“A minha personagem é muito diferente do papel em “Rensga”, mas acho essa a melhor série do audiovisual brasileiro. Quem não assistiu, corre para assistir”.

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×