CCXP23: Ingrid Guimarães detalha nova comédia com Tatá Werneck
Por Redação - 30/11/23 às 19:15 - Última Atualização: 4 dezembro 2023
Nesta quinta-feira, 30 de novembro, Ingrid Guimarães e Susana Garcia subiram ao palco da CCXP 2023 para divulgar o novo filme “Minha Irmã e Eu”, que chega aos cinemas no dia 28 de dezembro.
A comédia acompanha as duas irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck), que vivem realidades completamente diferentes no interior de Goiás, até que uma delas decide se aventurar pelo Rio de Janeiro. “O filme provoca reflexões de amor, afeto, além de ser muito divertido”, disse a diretora Susana Garcia.
No painel, ela ainda destacou que o filme forma quase uma trilogia com “Minha Vida em Marte” e “Minha Mãe É Uma Peça 3”, ambos estrelados por Paulo Gustavo. Susana adiantou que o público que gostou das produções vai dar muitas risadas com a nova comédia.
Ingrid Guimarães contou que sempre quis fazer um filme sobre o assunto e ficou extremamente feliz com a trama. “Para mim, é muito emocionante falar de irmão, não só de irmão de sangue, mas falar de irmandade. É um filme para você curtir com a família inteira”.
- CCXP 2023: Xuxa Meneghel ganha troféu e recebe homenagem
- CCXP 2023: Saiba as estrelas internacionais que já estão no Brasil
Além das protagonistas, o elenco conta com Arlete Salles, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Iza e Chitãozinho e Xororó.
Confira o trailer do filme:
- Giovanna Antonelli, Danton Mello e Rodrigo Simas protagonizam longa
- Entenda a treta nos bastidores de ‘Dona Beja’
Ingrid Guimarães abre o jogo sobre Paulo Gustavo
Durante uma participação no “Quem Pode, Pod”, ontem, dia 29 de novembro, a atriz falou pela primeira vez sobre uma briga com o humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021. Ela contou que o desentendimento aconteceu por conta de um conflito de datas.
De acordo com Ingrid, os distribuidores de filmes que os dois estavam lançando prometeram a mesma data para a estreia nos cinemas, o que gerou uma disputa. Na época, ela e Paulo não conversaram sobre o assunto e se afastaram.
- ‘Clara Moneke representa a evolução’, diz Taís Araújo em coletiva
- Jesuíta Barbosa é Ney Matogrosso em ‘Homem com H’
“Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele”, lembrou. Então, o comediante a procurou e eles saíram para beber, mas não antes de se resolverem. “Depois que ele morreu, passei um mês chorando pelos anos que deixei de conviver. Mas fiquei feliz por ter feito as pazes”, disse a atriz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.